Depois que Jace foi embora, concentrei-me em terminar o desenho dos homens. Faço alguns detalhes de tinta preta e desenho as runas, as quais eu nunca havia visto, mas que me pareciam familiares.
"Ela é a escolhida para acabar com o monstro..." minutos antes, minha mãe chamou Sebastian de monstro. Quais as chances de serem a mesma pessoa? Mas por que eu teria que matar meu próprio irmão? Eles disseram que eu perderia minha alma ao me apaixonar por Aaron, será que é literalmente? Mas para isso eu teria que... morrer, não é? E o Conselho... preciso me juntar à eles. Mas nunca farei isso. Não de livre e espontânea vontade, pelo menos.
Eles perseguiram minha família por anos, provavelmente foram eles quem mataram meus pais. Como eu poderia me unir à pessoas assim?
"Ela não deverá se apaixonar pelo Alfa...", quem é esse Alfa? A imagem do lobo da floresta me vem à mente. Isso tudo é loucura demais!
Termino o quadro, guardando os objetos de trabalho. Agora preciso levar isso até Magnus, mas como?
Pego o celular e ligo para ele.
—Oi, eu preciso te mostrar uma coisa. –digo.
—Certo, o que é? –ele pergunta.
—Um quadro. –digo.
—Um... quadro? –ele pergunta, como se não tivesse entendido. —Tudo bem, você tem como vir aqui?
—Não sei... acho que um táxi não me aceitaria com esse negócio. –digo.
—Certo, então vou dar um jeito de ir aí. –ele diz e desligamos.
Parece que ainda vai demorar um pouco. Me sento no pequeno sofá ao lado da janela, observando o desenho.
O chão começa a tremer um pouco, um portal roxo surgindo perto da porta. Magnus sai do portal, ajeitando sua roupa e o portal se fechando.
—E então? O que eu precisava ver? –ele pergunta.
Permaneço estática. Não passou nem um minuto!
—Quando for colocar um portal no meu quarto, avisa antes. –digo e rio, meio nervosa.
—E que graça teria? –ele pergunta, sorrindo.
—Ok, então esse é o quadro. –digo, me levantando e mostrando à ele.
Magnus parece assustado, analisando todos os detalhes. Ele sabe exatamente o que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse of The Shadows
Fanfic🏆🥉 Ganhador da segunda edição do Concurso Diamond Writers 2019 🏆🥈Ganhador da primeira edição do Concurso Magic Shop 🏆🥈Ganhador da primeira edição do concurso SPN Serena Morgan perdeu os pais de maneira brusca e inesperada. Ela não esperava qu...