Estou em uma floresta clara.
A luz do sol atravessando as copas das árvores, me faz querer um celular para fotografar o momento. Olho para baixo e vejo um vestido de princesa rosa claro. Passo os dedos no cabelo e percebo que ele também está arrumado. Caminho por aquele lugar incrível, sentindo a grama fazer cócegas nos meus dedos. O que eu estou fazendo aqui? E ainda mais vestida assim?
Um pouco ao longe, observo uma campina, cheia de flores lindas e grama alta. Apresso meu passo para chegar até lá.
Olho ao redor, ouvindo alguém me chamar. Olho para frente e vejo Aaron do outro lado, sorrindo. Seu cabelo estava bagunçado pela brisa que batia ao nosso redor, e luz do sol fazia o tom castanho de seus olhos mudar para um dourado. Sorrio também, de forma involuntária.
Preciso chegar até ele.
Começo a correr, segurando o vestido pesado. Ele corre também.
Estamos quase chegando um ao outro, quando vejo Aaron parar subitamente, seu sorriso se desfazendo. Olho para a camisa dele e vejo sangue escorrendo nela. Meu Deus! Não pode ser!
—Aaron! –grito, mas já é tarde demais.
Ele já está no chão.
Não! Ele não pode... não!
Tudo ao meu redor desaparece e eu sinto meu fôlego ir embora também.
Olho ao redor e percebo que estou dentro da água. Mas o que... ? Preciso sair daqui.
Começo a nadar, mas é como se eu estivesse presa por algo mais forte que eu. Olho para baixo e vejo que realmente há correntes pesadas me prendendo. E agora?
Começo a tentar me soltar, mas é em vão. Oxigênio não é mais algo que eu possua tanto. Meu peito arde pela falta de ar, o desespero me consumindo completamente.
Olho para a frente e vejo Aaron. Ele está se debatendo, preso também. Seus olhos se prendem nos meus, e um sentimento de dor toma o meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse of The Shadows
Fanfiction🏆🥉 Ganhador da segunda edição do Concurso Diamond Writers 2019 🏆🥈Ganhador da primeira edição do Concurso Magic Shop 🏆🥈Ganhador da primeira edição do concurso SPN Serena Morgan perdeu os pais de maneira brusca e inesperada. Ela não esperava qu...