Chegou o grande dia.
O dia da coroação. Suspiro, encarando o vestido preto com detalhes incríveis que Lexie me deu. Ainda não parece real. Quer dizer, semanas atrás nós estávamos bem, sem problemas e a coroação era algo que eu não pensava o tempo todo.
Isso mudou.
Aaron tem se mostrado diferente e eu sei que pode ser o estresse, mas acho que o fato de ter uma coroa pairando sobre a cabeça dele vai fazer o "velho Aaron" voltar. Bem, pelo menos eu não vou ficar sozinha essa noite. Ah, droga! Tem a lua cheia também! Levanto-me da cama, saindo do quarto.
Vejo os empregados arrumando tudo, correndo de um lado para o outro.
—Coloque esse arranjo ali idiota! –ouço Elena dando ordens por aí, como se já fosse a rainha.
Mas advinha só, ela não é.
—Serena? –ouço a voz do rei me chamar.
Me viro, vendo-o vestido de terno em frente ao escritório.
—Oi. –digo, dando um meio sorriso. —Algo errado?
—Não... mas seria bom se conversássemos. –ele diz, me indicando que entre no escritório.
Engulo seco e caminho até lá, entrando. O rei fecha a porta e se senta na poltrona, e eu me sento em frente à mesa dele.
—Qual o assunto da conversa? –pergunto.
—Você. –ele diz. —Mas precisamente, você e meu filho.
—Majestade eu... –tento falar algo, mas ele me interrompe.
—Eu não quero em momento algum desrespeitar você ou lhe deixar triste, mas precisamos esclarecer algumas coisas. –ele diz. —Meu filho e você formam um casal bonito, admito, mas passou um pouco da hora de acabar com essa aventura de verão.
Aventura de verão? É isso que ele pensa que somos?
—Nunca tive a intenção de causar tumulto algum, mas o que eu sinto e quero com Aaron é algo mais que uma "aventura de verão". –digo, ajeitando a postura na cadeira.
—Eu sei, eu sei. –ele diz e coloca um sorriso falso, o mesmo de quando mandou Asher embora. —Mas meu filho foi criado para ser um rei. Ele sacrificou coisas, ele estudou para isso, e não é justo vê-lo jogar tudo fora por causa de uma garota que –com todo respeito– não pode oferecer nada a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse of The Shadows
أدب الهواة🏆🥉 Ganhador da segunda edição do Concurso Diamond Writers 2019 🏆🥈Ganhador da primeira edição do Concurso Magic Shop 🏆🥈Ganhador da primeira edição do concurso SPN Serena Morgan perdeu os pais de maneira brusca e inesperada. Ela não esperava qu...