Equanto Serena estava descontrolada na floresta, Izzy viu o que aconteceu e tomou a decisão de seguir Aaron.
Ela não deveria –afinal não era da conta dela– mas não podia vê-lo ferrar com tudo, não quando as coisas estavam tão bem entre os dois.
—Onde vai? –Jace pergunta vendo-a se afastar de seu acompanhante.
—Aaron ferrou com a Serena. –ela diz, suspirando. —Não é justo deixar aquele idiota acabar com tudo de novo.
—Certo, e cadê a Serena? –Jace pergunta.
—Provavelmente fugiu. –ela diz. —Vá atrás dela com Alec, ok?
—Ela deve estar transformada a essa altura, acho que vamos precisar de algo mais forte. –ele diz olhando para Magnus e Asher.
—O que puder fazer ela voltar e ficar em segurança. –Izzy diz.
—Certo. –Jace diz. —Tem certeza de que pode lidar com Aaron?
—Melhor do que você, eu garanto. –ela diz e dá uma piscadela.
Izzy pega sua jaqueta na entrada e sobre para o andar de cima, sabendo onde Aaron estaria. Conhecendo ele como ela conhecia, Aaron provavelmente teria se trocado e ido para a academia e lá era frio demais. Izzy passa no quarto dele, só para conferir. Por sorte, Aaron estava pegando o celular.
—O que você fez? –Izzy pergunta fechando a porta.
O garoto se assusta e a olha triste.
—Não é da sua conta Isabelle. –ele diz.
—É sim se eu tô perguntando. –ela diz. —Você estava melhor, eu achei que...
—O quê? –ele pergunta e sorri sem humor. —Que eu poderia ser salvo? É, ela me salvou, mas dessa vez eu precisei salvá-la.
—Guarde seu lado doce para quem se importa Aaron. –ela diz e o olha feio. —O que você fez?
—Eu livrei a Serena de mim Izzy! –Aaron diz apontando para o próprio peito. —Eu precisei me afastar dela! Acha que eu quis? Eu amo a Serena!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse of The Shadows
أدب الهواة🏆🥉 Ganhador da segunda edição do Concurso Diamond Writers 2019 🏆🥈Ganhador da primeira edição do Concurso Magic Shop 🏆🥈Ganhador da primeira edição do concurso SPN Serena Morgan perdeu os pais de maneira brusca e inesperada. Ela não esperava qu...