Encaro um corredor cheio de quadros à minha frente. Pelo jeito é no castelo, mas parece ser numa parte que eu nunca estive antes.
Olho para baixo e percebo que estou em um vestido de festa preto. Mas o que ...? Bufo, revirando os olhos.
Ando um pouco, olhando os quadros. Alguns deles são da família real.
Aaron está rindo, abraçando um dos gêmeos, Lexie bagunça o cabelo de Aaron e abraça o outro, Joseph e Claire estão sentados nos tronos, rindo para os filhos.
Olho para outro, vendo Joseph e Claire com suas coroas, as expressões sérias, mas numa aparência mais jovem. Ando pela extensão do corredor, admirando todos.
Quando chego no final, vejo um meu.
Estou exatamente com esse vestido, uma coroa na cabeça e um sorriso. Mas o que... eu não sou da família real, como posso estar aqui? E como... rainha?
De repente, sangue começa a escorrer do quadro, descendo pelas paredes e sujando todos os outros. O que é isso?
Me viro para correr, mas os quadros desaparecem, dando lugar à espelhos. Olho para todos os lados, não vendo mais saída.
O que tá acontecendo?
Vejo meu reflexo em um deles, mas não estou com o vestido preto, e sim, com uma roupa bem... diferente. Uma calça de couro, jaqueta do mesmo jeito, coturnos e uma estela na mão. Olho para baixo e vejo que ainda estou com o vestido, o contrário do que mostra o espelho.
Caminho até ele e vejo meu reflexo sorrir.
—Somos mesmo parecidas. –diz.
—Quem é você? –pergunto.
—A garota que perdeu o amor da vida e o filho. –ela diz, com um sorriso amargo.
—Josephine. –murmuro, admirada.
Ela é exatamente igual a mim. Como é possível?
—Deve estar pensando em como é possível, certo? –ela pergunta. —Você não sabe da verdade completa, típico da família real esconder esse tipo de coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse of The Shadows
Fanfiction🏆🥉 Ganhador da segunda edição do Concurso Diamond Writers 2019 🏆🥈Ganhador da primeira edição do Concurso Magic Shop 🏆🥈Ganhador da primeira edição do concurso SPN Serena Morgan perdeu os pais de maneira brusca e inesperada. Ela não esperava qu...