Não pode ser!
—Sua mãe queria ficar próxima de mim quando eu era criança, e ela cuidava de Jonathan quando o tio dele ia para as missões da Clave. –Sebastian diz.
—Meu pai era na verdade... meu tio? –Jace pergunta, encarando os sapatos.
—Era irmão da nossa mãe. –Sebastian diz. —Ele cuidou de você quando Ragnar tentou pegar nós dois. Miranda tinha um portal extra, mas ele só transportava um. Eu fiquei, Ragnar me criou.
—Então você sabe o monstro que ele foi? —pergunto.
—É, eu sei, sei o monstro que ele foi comigo, e o que ele fez com todos. –ele diz e sorri. —Ele era obcecado por você Serena.
—Por mim? –pergunto, a voz falhando.
—É. Ele queria seu poder de híbrida, queria destruir você a qualquer custo. Você era o motivo de Miranda tê-lo deixado, era uma aberração e era o único modo de machucá-la, como ela havia feito com ele. –Sebastian diz, me encarando com curiosidade.
Ele matou a Taylor.
Uma voz sinistra sussurrava na minha mente. "Não confie no herdeiro de Ragnar".
—Como sabemos se é verdade tudo isso? –pergunto.
—Podemos fazer um teste de DNA, se quiser, mas acho melhor falarem com seu feiticeiro, Magnus Bane. Ele dirá o nome do feiticeiro que apagou a memória de vocês. –Sebastian diz.
—Por que ele próprio não fez? –pergunto.
—Magnus é o alto feiticeiro de Londres, Nova York e Xangai, mas não o mais poderoso que existe. Há certas magias que ele não tem força o suficiente. O que ele fez com você Serena, foi apagar elementos, lugares e momentos, não pessoas ou laços de sangue. Isso é trabalho para alguém mais forte que Magnus. –Sebastian diz.
—E depois que recuperarmos as memórias? –Jace pergunta.
—Entrem em contato. –ele diz e se levanta. —Agora sabem quem eu sou.
Assentimos, meio sem rumo depois das informações. Jace e eu ... irmãos?
—Então até logo. –sussurro.
—Nos vemos em breve, irmãzinha. –ele diz e sorri. —E cuidado com seu príncipe, ele é tudo, menos encantado.
Sebastian diz e eu o encaro, Jace me puxando para fora da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse of The Shadows
Fanfiction🏆🥉 Ganhador da segunda edição do Concurso Diamond Writers 2019 🏆🥈Ganhador da primeira edição do Concurso Magic Shop 🏆🥈Ganhador da primeira edição do concurso SPN Serena Morgan perdeu os pais de maneira brusca e inesperada. Ela não esperava qu...