17| Namorando?

194 9 8
                                    

Não pude parar de pensar em Aaron enquanto caminhávamos até a sala de jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não pude parar de pensar em Aaron enquanto caminhávamos até a sala de jantar. O que ele acharia? Me odiaria mais? Depois do que eu disse à ele... foi o certo. Como ele mesmo disse, preciso ficar longe. Não importa como isso vá acontecer.

Suspiro e tento convencer a mim mesma de que essa decisão foi boa.

Chegamos até a sala de jantar e os olhares se voltam para nós.

Lexie, os gêmeos e seus pais sorriem alegremente em surpresa, mas meu olhar se volta involuntariamente para Aaron. Ele está completamente... possesso de ódio. Respiro fundo e repito para mim mesma que vai ficar tudo bem, mesmo tendo a sensação impertinente no meu coração de que não ficará. Aaron vai revidar, e eu tenho medo de como ele vai fazer isso.

—Quanto tempo que não vemos vocês! Como estão? –Claire pergunta aos caçadores.

Eles e os pais de Lexie engatam em uma conversa sobre o passado e em como eles estão desde a última vez que se viram. Me sento ao lado de Lexie, bem de frente para Aaron.

—Oi, você está bem? Me senti mal de ter ido para a escola e não ter ficado com você. –ela diz.

—Tô sim, e tudo bem. Izzy fez um chá horrível para mim e assistimos uma série, muito boa, por sinal. –digo e ela sorri, logo começando a falar sobre os conteúdos novos da escola.

Alguns minutos depois, os empregados chegam com o jantar, servindo à todos, o que eu acho desnecessário. Eles se vão e um clima de silêncio se instala na mesa.

Sinto o olhar de Aaron sobre mim o tempo todo, me causando um desconforto enorme.

—Então Jace, como a Serena está indo no treinamento? –o rei pergunta, parecendo interessado.

—Para alguém que nunca treinou na vida senhor, ela está muito bem senhor. –ele diz, olhando para mim com um sorriso convencido.

—Quase melhor que você. –digo e ele ri.

—Só nos seus sonhos. –ele diz, fazendo os outros na mesa, menos Aaron, rirem.

Volto a me concentrar no jantar, ignorando as conversas ao meu redor. Apenas Aaron e eu ficamos em silêncio na mesa.

Quando todos terminam o jantar e a sobremesa é servida, Aaron se levanta e pede o silêncio de todos, fazendo um arrepio incômodo se instalar em mim. Lá vem...

—Não sei se vocês já sabem, mas Serena e eu escondemos um segredo há tempos, e acho que está na hora de contar a todos. –ele diz e me lança um sorriso, mas só vejo raiva em seus olhos. —Serena e eu estamos namorando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Curse of The ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora