Sebastian é um filho da mãe!
O desgraçado me mandou mensagem pedindo que Jace e eu fôssemos até a praça de sempre e quando negamos, ele ameaçou atacar a família real!
Aaron e eu estávamos bem, havíamos voltado para o castelo depois da floresta e nos despedimos. Eu acordei, vi a mensagem e liguei para Jace, que ficou com ódio.
—Sebastian não tem condições atacá-los. –Jace diz.
—Tem se o Conselho está com ele. –digo e suspiro. —Mas ainda assim não vamos, Sebastian acha que pode nos chamar e que vamos atrás dele a qualquer momento, mas não é bem assim.
—Concordo plenamente. –Jace diz e ri. —Alec, Izzy e eu estamos treinando aqui no Instituto, quer vir? Aqui podemos usar as armas que Sebastian deu sem medo.
—Claro, chego aí daqui a pouco. –digo. —Obrigada, eu precisava mesmo de distração.
—Ok, estamos esperando. –Jace desliga e eu levanto da cama, a preguiça sumindo aos poucos.
Alguém bate na porta antes que eu possa alcançar o banheiro. Reviro os olhos e caminho até lá, baixando a bainha da camisola.
—Bom dia raio de sol. –Asher diz, invadindo o quarto antes que eu possa dizer oi.
—Oi Asher, o que faz aqui? –pergunto, fechando a porta.
O folgado deita na minha cama de sapato e tudo.
—Você vive invadindo o apartamento do Magnus toda vez que eu tô lá, nada mais justo vir aqui e fazer o mesmo. –ele diz e dá de ombros. —Uma pena Aaron não estar presente.
Reviro os olhos.
—Às vezes você parece que quer morrer. –digo. —Vou tomar um banho Asher, eu até diria fique à vontade, mas parece que você já está.
—Na verdade, eu ficaria mais se você me desse o controle da TV. –Asher diz.
—Vai se ferrar. –digo, pegando minha roupa no closet e entrando no banheiro, ouvindo a risada dele. —Soube do Sebastian?
—Não, o que ele fez dessa vez? –ele pergunta, sua voz abafada pela porta do banheiro.
—Queria que Jace e eu fôssemos vê-lo hoje. –digo. —Dissemos não e ele ameaçou, mas mesmo assim não ligamos.
—Estão certos, mas ainda assim queria saber o que ele quer. –ele diz. —Mas dane-se o Sebastian.
Ligo o chuveiro, começando a tomar banho, ouvindo o barulho da TV sendo ligada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse of The Shadows
Fiksi Penggemar🏆🥉 Ganhador da segunda edição do Concurso Diamond Writers 2019 🏆🥈Ganhador da primeira edição do Concurso Magic Shop 🏆🥈Ganhador da primeira edição do concurso SPN Serena Morgan perdeu os pais de maneira brusca e inesperada. Ela não esperava qu...