—Mas e Sebastian? –Izzy pergunta depois de Jace e Serena levantarem.
—Sebastian não é o que importa agora. –Alec diz, olhando para os amigos.
—Alec tem razão. –Jace diz. —Por agora vamos só... respirar um pouco.
—Serena! –Magnus grita, indo até a amiga. —É você mesmo?
—Sim. –ela diz, sorrindo entre lágrimas.
Magnus a abraça forte, girando a garota no ar.
—Por um momento eu achei que... –ele não consegue concluir, evidentemente emocionado.
—Eu sei, eu também. –ela diz. —Como vocês conseguiram me trazer de volta?
—Ragnar. –Alec diz, deixando-a impressionada. —Ele de alguma forma descobriu e nós, bom, aperfeiçoamos o plano impedindo a morte de Jace.
—Bem, obrigada. –ela diz, olhando para todos. —De verdade.
—Minha híbrida favorita está de volta? –Asher pergunta, abraçando Serena também.
Serena ri e retribui o abraço.
—Eu posso falar com ela um minuto? –Aaron pergunta, cerrando os punhos.
Asher se afasta junto com os outros, deixando-os à sós. Serena olha para Aaron, não acreditando que estava vendo-o de novo. Serena não diz nada, apenas se joga nos braços dele, chorando. Aaron segura a cintura dela, incrivelmente feliz por estar com sua garota nos braços de novo.
—Eu achei que nunca mais te veria. –ela diz. —Não tem noção do quão ruim foi...
—Para mim também. –ele diz. —Eu vi você morrer e não... não pude fazer nada.
—Mas eu tô aqui agora, não vou mais a lugar algum. –ela diz segurando o rosto dele.
Os dois ficam ali olhando um ao outro e tentando convencer a si mesmos que é real.
—Promete? –ele sussurra e encosta a testa na dela.
—Prometo. –Serena responde, assentindo.
Eles se abraçam novamente, mais forte.
—Me perdoa. –ele pede.
—Pelo quê? –ela pergunta. —Você não fez nada.
—Fiz sim. –Aaron diz. —Eu poderia ter estado lá, eu deveria ter te impedido. Mas enquanto isso eu achei que você tinha me abandonado e...
—Ei, calma. –ela diz. —Já passou, eu voltei e não pretendo ir.
Ele segura a mão dela e os dois caminham até os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse of The Shadows
Fanfiction🏆🥉 Ganhador da segunda edição do Concurso Diamond Writers 2019 🏆🥈Ganhador da primeira edição do Concurso Magic Shop 🏆🥈Ganhador da primeira edição do concurso SPN Serena Morgan perdeu os pais de maneira brusca e inesperada. Ela não esperava qu...