Chego no meu quarto e vejo Jace na cama, deitado olhando as minhas fotos. Magnus deve ter feito a caixa aparecer aqui.
—A curiosidade matou o gato Wayland. –digo, colocando minha bolsa em cima da poltrona e me sentando ao lado de Jace.
—Não esse aqui. –ele diz e sorri.
Rio um pouco e pego as fotos, colocando-as no lugar.
—Vamos ver as fitas? –pergunto e ele assente.
—Demorou um pouco, mas consegui consertar o aparelho. –ele diz e se levanta, indo até o local onde fica minha TV.
Jace liga uns fios e uma imagem antiga logo se projeta na tela da TV, indicando que o aparelho estava ligado.
—A sua ou a minha primeiro? –pergunto, observando as fitas.
—A minha, se não se importar. –ele diz e eu assinto, entregando a fita à ele.
Jace a coloca no vídeo cassete, aperta alguns botões e as imagens ficam nítidas.
"Para Jonathan".
As imagens de Jace criança começam a aparecer na tela.
Um pequeno garotinho loiro brinca com algumas varetas, sentado em meio a folhas de outono. Observo os detalhes da floresta, e começo a notar que ela é familiar. É a mesma que vi meu pai e o rei se transformarem em lobos! Eu já estive aí!
Ouço risadas de uma mulher, e em seguida, minha mãe aparece na tela, e beija a cabeça de Jace.
—Serena! Vem aqui filha! –ouço meu pai me chamar, e eu logo apareço.
Eu estava usando o mesmo vestido da lembrança. Abraço o pescoço do Jace criança, beijando seu rosto enquanto roubo os gravetos.
—Tente pegar de volta Wayland! –grito para ele, correndo em seguida.
O garotinho loiro se levanta, suas roupas sujas de terra e folhas, correndo atrás de mim. Que diabos é isso?! Jace e eu... nos conhecemos? Brincamos juntos? Meus pais o conheciam?
Olho para Jace e o mesmo está com uma expressão séria, mas vejo o medo, a surpresa e algo mais em seus olhos.
—Devolve! São meus! —Jace grita enquanto corre atrás de mim.
De repente, as chamas tomam conta da imagem, meus pais gritando para que eu e Jace nos escondamos. O vídeo acaba com meus pais chamando Jace.
—O que foi isso? –ele pergunta, me encarando.
—Não faço ideia. –sussurro de volta.
—Não se lembra disso? –ele me pergunta.
Balanço a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curse of The Shadows
Fanfiction🏆🥉 Ganhador da segunda edição do Concurso Diamond Writers 2019 🏆🥈Ganhador da primeira edição do Concurso Magic Shop 🏆🥈Ganhador da primeira edição do concurso SPN Serena Morgan perdeu os pais de maneira brusca e inesperada. Ela não esperava qu...