Tensão e aproximação

218 33 35
                                    

Mais um dia tinha passado, e eu estava ansioso para ver o que as horas seguintes me aguardavam.

Após eu acordar, as coisas já estavam diferentes quando percebi que era de manhã. O clima matutino era muito perceptível, mas tive a confirmação ao voltar para o meu quarto e procurar o relógio de pulso, que eu havia usado há tanto tempo que minha última lembrança era de jogá-lo em algum lugar aleatório, o qual acabou sendo embaixo da minha cama. Nisso, olhei para a cama de Gerard e percebi que ela estava vazia. Eu me perguntei o que ele tinha ido fazer, porque todos os outros estavam deitados às sete e meia da manhã.

Como não havia, surpreendentemente, nada para fazer, decidi tomar um banho, algo que eu enrolava para não fazer por mais de um dia. Era uma manhã relativamente quente, o que estava maravilhoso pelo banheiro que nem sempre tinha água morna no lugar que estávamos.

Recolhi algumas roupas na estante das minhas tralhas, uma calça jeans azul clara completamente rasgada nos joelhos e uma camiseta verde escura.

Ao chegar ao banheiro, abri a porta e me deparei com Gerard, com apenas a toalha cobrinado a área abaixo da sua cintura. O constrangimento que eu senti foi tão imenso que comecei a olhar para o chão, o teto, as paredes ao lado da porta, qualquer direção que mostrasse que não estava olhando para o corpo semi-nu de Gerard. A única coisa que pude perceber, de relance, é que seus cabelos estavam molhados, ele tinha acabado de sair do banho.

De todos os momentos que eu poderia ter entrado no banheiro, era trágico que fosse justamente quando ele ainda não tinha se vestido. O meu pânico mental havia feito com que eu derrubasse as roupas que levava na minha mão e abrisse a boca para tentar justificar tê-lo interrompido, mas nenhum som saísse.

- Eu... Eu... Desculpa, eu só estava... Eu não quis... - comecei a balbuciar, e Gerard parecia estar tão envergonhado quanto eu, mas não havia raiva alguma em sua expressão.

- Tudo bem, Frank. - ele sorriu, mas percebi que suas bochechas estavam rosadas . - Eu só esqueci de trazer as minhas roupas quando vim para cá.

Ele se aproximou, e eu pude sentir meu coração bater quando fiquei frente a frente dele com seu corpo tão exposto. Gerard deu um passo para o lado e se abaixou para pegar o que havia caído do chão. Estendeu a mão para me entregar as roupas, mas me olhava diretamente nos olhos.

- Acho que isso é seu. - ele brincou. Restava um pouco do efeito do lápis de olho em seu rosto, e isso fazia com que a cor verde clara ficasse ainda mais destacada e bonita.

- É. - eu falei, esquecendo quais palavras eu usaria como agradecimento.

Gerard caminhou para atravessar o centro lugar até o nosso quarto, e não pude evitar de olhar para suas costas enquanto ele não podia me ver. Esse tipo de comportamento não era típico de mim, eu nem sabia o que estava fazendo, mas eu estaria mentindo para mim mesmo se negasse que ele era um homem muito atraente, até na forma em que seus lábios se mexiam ao falar.

Saí do meu transe e entrei no banheiro para finalmente tomar um banho. Fechei a porta e comecei a me despir, vendo meu reflexo no espelho embaçado. Eu não sabia definir o que estava sentindo no momento, então apenas aproveitei o sentimento da água fria percorrendo o meu corpo. Meu cabelo caia pela testa e eu fechei os olhos para focar nos arrepios da minha pele.

Já saindo do boxe e esfregando minha toalha pelo rosto, vesti minha roupa e saí do banheiro.

Abrindo a porta do meu quarto, Gerard estava atirado em sua cama, lendo uma edição de alguma história em quadrinhos que não pude reconhecer. Ele usava uma camiseta cinza com o logo de Star Wars em vermelho.

Bulletproof HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora