Pude ver o Sol enfim surgir no horizonte quando abri meus olhos na cama de Gerard. Eu queria voltar para o armazém para tomar um banho decente e sem me preocupar tanto com água quente, o que eu tinha certeza que era impossível na casa do refúgio.
Ainda assim, Way insistiu que ficássemos mais um pouco. Era mais uns de seus planos imediatamente sendo postos em ação. Eu estava sentado na banco a frente do piano velho e com certa beleza do sótão. Way me encarava encostado na parede e os primeiros raios de sol do dia passavam pelo pequeno quadrado de vidro que era a janelinha do lugar.
- Shh, não se mexa. - ele me ordenou, franzindo a testa em concentração. Suas mãos seguravam um pequeno bloco de papel e uma lapiseira, a postos para um desenho misterioso que ele pediu para fazer de mim.
Era extremamente difícil para eu ficar parado quando eu precisava fazer isso. Estava torcendo para Way terminar de uma vez, não só pela minha curiosidade que se intensificava cada vez mais, mas pela inquietude ao evitar mover um músculo. Finalmente, escutei um "Acabei", e suspirei fundo. Eu me levantei para olhar o desenho de Gerard.
Minha surpresa foi olhar para o papel e ver uma versão minha em preto e branco com uma cabeça gigante e traços exagerados. Nunca tinha pensado em Way como desenhista de caricaturas, mas aquela era minha melhor versão para inspirar um boneco com cabeça gigante. Imaginei aquela pequena versão de mim, com o pescoço fazendo girar de um lado para o outro, e ri.
- Você achou bom? Espere, que o melhor está por vir... - Gerard sorriu maliciosamente e girou a página.
De repente, estava olhando outro desenho, com meu rosto mais realista e com as sobrancelhas arqueadas, e, conforme fui descendo os olhos, percebi que meu pênis aparecia de forma exagerada e que ocupava a maior parte do destaque na folha. Comecei a rir mais alto do que esperava. Era tão a cara de Gerard fazer aquilo, mas, mesmo assim, ele sempre conseguia se superar.
- O que foi? Você não sabia que meu estilo favorito são desenhos pornográficos do meu namorado? E ainda diz me conhecer.
- Ei, eu te conheço. - falei, ainda me recuperando de tanto rir. - Mas me surpreende que você me veja de uma forma tão... Grandiosa assim. Ao ponto de arrastar no chão. Bom para o meu eu pelado do desenho, acho.
Gerard sorriu para mim e me beijou. Seus lábios desceram pelo meu pescoço em pequenas voltas de beijos carinhosos. Repentinamente, ele arranhou superficialmente seus dentes na minha pele, simulando uma mordida. Aquilo fez cócegas e acelerou meus batimentos. Não pude evitar de rir.
- O que foi, agora você é um vampiro? - perguntei.
- Depende... Do tipo Drácula ou do tipo Edward Cullen?
- Arghh, vampiros que brilham não são vampiros. - falei. Lembrei do dia quando eu ainda ia para a escola que decidi ler Crepúsculo, já que todos comentaram sobre. Acho que nunca odiei tanto um livro, e eu já não era fã de muitas histórias.
- Poxa, Frank, o que há de errado com vampiros bonitos e lobisomens sem camisa?
- Aquela provavelmente foi a coisa mais ridícula que eu já li! Fala sério. O lado bom é que me ajudou a superar o medo de vampiros que eu tinha quando criança. Foi de um trauma para uma piada.
- Eu era parte do grupo de garotas chatas fãs de Crepúsculo por um tempo, então não tenho como dizer que eu concordo com você. Robert Pattinson marcou minha descoberta bissexual na adolescência. Mas... - ele disse, empurrando delicadamente um cabelo que caia no meu rosto para trás com um único dedo. - Eu estava brincando coma imitação. Posso prometer que nunca vou deixar os vampiros te machucarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof Heart
FanficUm grupo de adolescentes são vistos como nada além de delinquentes para a sociedade. Frank Iero faz parte desses que se veem obrigados a sair dos limites para sobreviverem. Para a surpresa de sua rotina, um novo membro se junta ao grupo: Gerard Way...