Abri meus olhos em um quarto diferente do usual. A parte superior do que era anteriormente a loja de antiguidades era muito maior do que o andar do térreo. Com certeza as mais de dez pessoas da antiga gangue que Gerard participava conseguiriam viver tranquilamente dividindo um bom espaço entre os vários quartos. Eu não era capaz de dizer quantos exatamente eram apenas com uma rápida passagem na madrugada passada, conhecendo o local.
O que mais me marcou da casa era a decoração retrô e a cor das paredes e do chão, cheios de acabamentos com a madeira escura. Isto se aplicava onde estávamos, um pequeno quarto com janelas iluminadas, armários e prateleiras com caixas antigas. Deitávamos em um colchão de casal inflável que Lindsey sem vontade havia disposto no chão após todos subirmos as escadas que rangiam em resposta ao nosso cansaço. Agora, horas depois do nosso descanso, via o cabelo preto de Way se mover pelo canto do meu olho.
- Bom dia. Você não tem ideia do quanto eu estava tentado a te acordar. - Gerard me cumprimentou, rindo, e selando meus lábios com seu beijo.
- Você deve estar acordado há poucos minutos, senão não teria conseguido evitar. - falei. - Que horas são?
- Ah, não sei ao certo. Mas é cedo. Ninguém está de pé ainda. E, sim, eu fui conferir.
- E você quer dizer o que com isso? - sorri maliciosamente.
Logo, Gerard se virou rapidamente para colocar todo seu corpo acima do meu. Ele encaixou sua boca perfeitamente entre meu pescoço e minha clavícula, percorrendo com sua língua e seus beijos os pedaços da minha pele que conseguia. Way tirou minhas roupas para ter uma área maior a explorar, e me permitiu fazer o mesmo com as suas. Aquilo me excitou de imediato.
Mesmo indo com calma, ele não demorou a fazer o caminho para chegar na parte inferior do meu corpo. Senti seus movimentos com os lábios se ritmarem, forçando-me a fechar os olhos para apreciar a sensação que Gerard conseguia causar em mim. Ele aproveitou suas mãos livres para me tocar no resto do corpo, e não consegui evitar segurar seu cabelo com força enquanto implorava para ele continuar, gemendo.
Sentia seus dedos dentro de mim enquanto ele continuou até eu chegar ao orgasmo. Dei um suspiro pesado e abafado no fim. Gerard subiu e me beijou com os lábios ainda molhados, virando-se para o lado em encerramento. Pela forma que vestiu suas roupas sem sequer me dar a oportunidade de retribuir, pude perceber que ele estava com pressa para começar o que fosse que aquele dia fosse nos trazer.
Vesti minhas roupas ao mesmo tempo, e depois fazendo questão de trocar alguns beijos com ele no caminho até a porta.
Caminhamos alguns passos até chegarmos no corredor que levava a sala de jantar com uma mesa enorme, no estilo de um acampamento infantil. Eram muitas cadeiras dispostas, e a maioria estava vazia. Além das quatro pessoas que nos fizeram uma companhia um tanto desagradável na noite anterior, havia outros três, uma mulher e um homem. Pude perceber que Gerard não se familiarizava com todos, apenas um deles, pelo seu ato a seguir.
- Meu Deus, Gerard, há quanto tempo. - Um dos homens disse, interrompendo a conversa com os outros.
- É, faz muito tempo, George. - Way parecia distraído. - Onde está... Todo o resto das pessoas?
- Trabalhando. - Lindsey falou rispidamente. - Para John. Ele recrutou mais da metade das pessoas que tínhamos para trabalhar nas áreas mais movimentadas das suas vendas. Mas temos alguns rostos novos desde quando você saiu. Gerard, Frank, aqueles são o Arthur e a Alice.
Nós trocamos acenos incômodos com a mulher e o outro homem à mesa. Percebi que eu era o único que não sabia o nome dos dois rapazes corpulentos com Lindsey, que seguravam as armas de antes. De qualquer forma, acho que não importava. Desde que ficassem longe de nos ameaçar, eu não tinha muito interesse fora da história de Gerard no local, e ele não agiu como se os conhecesse como os outros. Eram muitos reencontros de uma hora para outra, e muitas pessoas do passado de Way para dar a mesma atenção a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof Heart
FanfictionUm grupo de adolescentes são vistos como nada além de delinquentes para a sociedade. Frank Iero faz parte desses que se veem obrigados a sair dos limites para sobreviverem. Para a surpresa de sua rotina, um novo membro se junta ao grupo: Gerard Way...