|| Oláááá, primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas pela demora em postar. Acabei me ocupando com algumas coisas e lidei com alguns problemas, ficando sem tempo para escrever. Eu espero que isso não aconteça de novo, e vou me esforçar para manter a postagem de duas em duas semanas, como era antes. Enfim, espero que entendam e aproveitem o capítulo <3 ||
Eu e Jamia pegávamos algumas torradas que fizemos como café da manhã. Robert tomava alguma coisa que tinha preparado, talvez uma vitamina com frutas que havia comprado e Tom estava apenas perdido no próprio mundo, encarando o teto.
- Bom dia, Frank. Você já contou aos outros um pouco do que fizemos? - Gerard deu um bocejo após sua fala. Parecia que ele havia acordado apenas para me deixar sem saber o que dizer.
De repente, todos na sala me encaravam, esperando algo a ser dito. No dia anterior, Way e eu havíamos chegado ao galpão e ido ao nosso quarto. Ninguém passou pelo nosso caminho para perguntar "Ei, de onde vocês pegaram essa guitarra?", e eu sequer pensei em compartilhar nosso feito para o grupo em um momento completamente aleatório.
- Parece que não. - Gerard riu. - Nós dois nos divertimos em uma loja de instrumentos musicais. Pegamos uma guitarra emprestada, mas sem a intenção de devolver.
Jamia abriu a boca em choque e deu uma risada.
- Era isso que vocês fizeram? Eu pensei que você tinha tirado o Frank daqui o mais rápido que podia para darem uns amassos em particular. - Ela falou, e eu rapidamente a encarei com um olhar de repreensão.
Foi impossível não ter corado com a insinuação de Jamia. Torci para que Gerard não estivesse envergonhado como eu estava. Eu sentia meu rosto queimar e mal pude me dar a ordem de vê-lo para analisar sua reação. Para minha sorte, Tom fez outra pergunta logo em seguida, sem dar a chance de alguém responder Jamia.
- Como vocês foram tão discretos? - ele sempre mantinha o mesmo tom rigoroso em sua voz, como se temesse pelo o que pudesse acontecer a nós seis.
- Eu não diria que fomos discretos. Pelo menos, não quando estávamos correndo do funcionário da loja pelo lado de fora, não é mesmo? - Gerard respondeu e esperou minha confirmação.
- Sim. - eu sorri. - Mas nós fizemos um ótimo trabalho de distração.
- Guardem um pouco dos seus espíritos de aventura, rapazes. - Elisa se reuniu a todos nós, mexendo nos longos cabelos cacheados e empurrando Gerard sem usar força. - Já estamos precisando sair daqui e fazer algo novamente.
Robert atirou uma maçã para Elisa, que a pegou no ar e deu uma mordida logo em seguida.
- O que você tem em mente? - Jamia indagou, interrompendo o desjejum da outra.
- Quero levar vocês a um lugar, uma loja de conveniências não muito longe. Ela deve estar no fim da cidade, próxima à estrada. Enfim, se nós fizermos as observações corretas, poderemos assaltar lá e fugirmos muito antes de sermos pegos. - ela levantou as sobrancelhas e pareceu animada.
- Por que uma loja de conveniências? - Rob se manifestou timidamente.
- Porque lá tem toda a comida e até outros objetos que podemos precisar por um tempo. E é muito melhor do que um mercado qualquer da região, nós já até saqueamos um ou dois aqui perto, não é uma escolha inteligente voltar lá. - explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof Heart
FanfictionUm grupo de adolescentes são vistos como nada além de delinquentes para a sociedade. Frank Iero faz parte desses que se veem obrigados a sair dos limites para sobreviverem. Para a surpresa de sua rotina, um novo membro se junta ao grupo: Gerard Way...