MARIANA ASSUNÇÃO
Me enrolei na toalha e saí do banheiro, só quero jantar e xair na cama, mas hoje Melissa tinha convidado uma amiguinha pra dormir aqui em casa. Não consegui recusar, nem resistir a duas coisinhas fofas quase implorando. Definivamente eu sou uma manteiga perto de crianças.
Visto uma calça moletom e uma blusa confortável com um coração estampado bem na frente, amarro meu cabelo em um coque tradicional e passo um pouco de desodorante nas axilas.
Me olho no espelho e gosto do que vejo. Nos últimos cinco anos eu deixei de me produzir para dormir. Afinal, durmo sozinha mesmo.
Karol sempre diz que preciso me arrumar mais um pouco, sair e festejar. Mas nem tenho vontade. Ouço o meu celular tocar e vejo a foto dela na tela.
Essa não morre tão cedo!
— Boa noite moça fogosa. – digo.
— Você esta falando com a pessoa errada amiga.
— Duvido muito dona Karol, conheço você.
Ouço sua risada do outro lado da linha.
— Como esta aí com a Mel e a amiguinha dela?
— Tá tudo tranquilo, elas estão arrumando a cabana que inventaram. Vamos assistir um filme e depois brincar de acampamento.
Depois de crescida eu vou ter uma nova infância.
— Nem me chamaram, magoou viu? – ela faz voz de tristeza mas eu sei que é fingimento.
— Fica para a próxima amiga. – respondo.
— Tudo bem. Mari, ontem foi tão agitado que nem te contei o babado do dia. – ela fala toda empolgada, acho que perdi coisa boa.
— Sou toda ouvidos. – me sento na cama e fico esperando as fofocas.
— Ontem quando você saiu feito uma louca pra almoçar com a Melissa chegou um pedaço de mal caminho aqui no restaurante... e não era qualquer pedaço de mal caminho, era um dos investidores financeiro do Pallace.
— Deixa de ser tarada Karol.
— Eu não sou nenhuma tarada Mariana. – mentira.
— Hum, sei.
— Tá bom, só um pouco. Mas o cara era tipo um deus grego. Alto, musculoso, cabelos longos e sedosos... ah, sem falar do perfume e da barba selvagem. Sabe, aqueles homens extremamente gatos? Tipo isso amiga. Paisagem rara. Sem mencionar também aquela bunda, nossa senhora. Você tinha que ter visto. – ela realmente tá empolgada.
— Você definitivamente não vai para o céu.
Fato!
— Claro que vou, já a Débora... eu tenho certeza que aquela lá já tem passagem de ida para o inferno. Aquela praga!
— O que foi que ela fez dessa fez? – pergunto revirando os olhos.
— O investidor mal entrou e ela já foi se jogando pra cima dele, e pior... ela quase me demitiu só porque esbarrei nele e olha que nem sujei o paletó daquela perdição. Que ódio daquela ave de rapina falsa
Fico apenas garganlhando enquanto ouço a minha amiga xingar a nossa gerente de tudo o que não presta.
— Você ainda vai sair no tapa com essa mulher.
— Respiro e conto até dez pra não surtar quando ela passa por mim. Ai! Me dá uma vontade tão grande de arremessar uma garrafa naquela cobra.
— Que desperdício amiga, tadinha da garrafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PARA ETERNIDADE
Storie d'amoreUm passado. Um medo. Uma vida. Mariana Assunção viveu essas palavras com tanta intensidade, que só ela sabe a dor que carrega no peito. O medo do próximo erro é inevitável quando se tem um coração ferido pela pessoa amada. Entregue-se. Liberte-se. A...