DOMINIC FALCÃO
A reunião começou um pouco tensa, caras fechadas de um lado, bicos grandes do outro e eu querendo mandar todos a merda. É uma proposta mais louca que a outra, o Roberto é o majoritário do restaurante, mas a maior parte do investimento vem do meu bolso, e obviamente que eu não vou concordar com porra nenhuma.
Não, e não!
Não há necessidade de incluir mais pessoas na nossa parceria, a maioria dos que estão sentados ao redor dessa mesa não passam de pessoas interesseiras. Quando o Roberto estava ferrado, afundando o Pallace em dívidas ninguém se dispôs a dar um tostão sequer. Agora, com tudo indo muito bem, todos querendo sociedade? Aí tem!
A discussão rolava solta, apesar de já termos encerrado a parte burocrática, todos tentando colocar o Roberto numa saia justa, uns chamando de "meu amigo" e dando até tapinha no ombro, e outro quase babando o ovo dele. Mas o recado foi dado, em alto e bom tom.
E pra foder o resto de paciência que tinha sobrado, o Rogério apareceu de última hora e não nego que a presença dele está me incomodando desde que botou seus pés aqui. Ele só conseguiu passar por meus seguranças porque o Roberto interviu dizendo que são primos distantes.
— Senhores, boa noite. O jantar será servido em alguns minutos, por favor me acompanhem até o salão principal. – depois de anunciar o recado Débora me olha de baixo a cima e fica esperando que eu ofereça o meu braço para irmos até o salão.
Ela ainda não percebeu que sou um homem de uma mulher só?
Ignoro totalmente o seu pedido silencioso, por que a única mulher que me interessa acaba de chegar na porta. Linda. Esbelta. Impecável. Deslumbrante. Sedutora.
Não há palavras que defina com exatidão a magnitude que essa mulher está nesse momento. E o cheiro? Nossa! Sinto daqui.
— Com licença! – digo antes de me afastar da gerente, que ficou com uma expressão nada satisfatória.
— Você fica uma tentação de terno e gravata.
— Garanto que fico melhor sem ele.
— Não me testa Dominic, sou capaz de sequestrar você só pra ter certeza do que disse.
— Me acompanha? – ofereço o meu braço a ela.
Mariana sorri e aceita.
— Vamos. Está tudo tão lindo, e saboroso. O novo chefe deu o melhor de si está noite.
— Não duvido.
Deslizo meu braço pela cintura dela e vejo quando ela respira um pouco mais fundo. Gosto de ver as sensações que causo no corpo de Mariana, me deixa com mais tesão.
— O vestido ficou perfeito Mari. – digo.
— Já agradeci a Bruna pela escolha, e obrigada novamente. Eu amei tudo, até a calcinha.
— Essa calcinha já tem destino, amor.
— Ainda não acredito que você colocou o seu melhor amigo como babá da nossa filha.
— Melissa é a minha jóia mais preciosa, e eu só confio em uma pessoa para sua proteção. O Caio é essa pessoa.
— Admiro isso em vocês.
— A Bruna acabou cedendo ao charme da Mel quando foi me entregar a sacola, então juntei o casal na sua casa para uma experiência em família, já que o Caio ainda não tem filhos.
— Huuuuum. Uma tacada de mestre, só você mesmo Dominic.
Mariana sempre foi uma adolescente muito bonita, mas essa fase adulta, mãe e, futura empresária, apesar dela ainda não saber disso, engrandeceu a beleza dela em um nível que não sei explicar. Digo isso sem medo de errar, Mariana é perfeita. Com maquiagem e roupas chiques, ou descabelada depois de um dia intenso na sua rotina. A beleza desta mulher que agora sorrir é indiscutível. Até nos seus dias de TPM depois de chorar por causa de filmes de romance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PARA ETERNIDADE
RomanceUm passado. Um medo. Uma vida. Mariana Assunção viveu essas palavras com tanta intensidade, que só ela sabe a dor que carrega no peito. O medo do próximo erro é inevitável quando se tem um coração ferido pela pessoa amada. Entregue-se. Liberte-se. A...