DOMINIC FALCÃO
Dois dias atrás eu tive uma das melhores noite com a mulher que, independente do tempo ainda consegue roubar tudo de mim. Foi tudo tão intenso que ainda posso senti-la aqui, no meu lado, agarrando meu corpo e devorando minha boca.
— Topa sair pra beber um pouco hoje?
Alguém precisa mostrar a porta pra esse intrometido, nunca avisa antes de entrar. Simplesmente invade.
— Bom dia pra você também Caio, e não pra sua proposta.
— Ah, mas porque não Dom?
— Preciso trabalhar, e a semana ainda não acabou. Então, é não. – digo.
— Porra. Você tá chato, hein!?
— O que caralho você aprontou que não está trabalhando hoje? – cruzo meus braços e o encaro.
— Eu?
— Sim, você mesmo.
— Eu tenho folga sabia? Não sou igual a você que só vive enfiado nessa sala. Quero aproveitar a vida também meu amigo.
— Não vivo enfiado aqui.
— Ah, você vive sim. Deveria está enfiado em outros lugares. O quê? Não curte mais?
— Você é um peste meu amigo.
— Mudando de assunto, você e Marianinha como estão?
Mas é um filho da puta mesmo.
— Não existe "Marianinha" e eu, ainda. Estou indo com calma, a magoei muito e não quero estragar nada novamente.
— Esse tal de amor é foda mesmo né.
— Você nunca amou, meu amigo? – deixo o notebook de lado e fico esperando a minha resposta.
— Sim, mas fui traído. Amar dói Dominic Falcão.
Conheço muito sobre ele, mas nunca me intrometi quando o assunto era coração, eu seria um péssimo conselheiro na época.
— Concordo, mas... Amar também cura.
— Tá com os quatro pneus arriados mesmo. Bendita seja essa mulher. – ele levanta as mãos para o alto e agradece.
— Palhaço.
— Já que você não quer beber com o seu melhor amigo gato aqui, que tal um programa a quatro?
— Quatro?
— Sim, você e Marianinha, e óbvio que vou levar a sua secretária gata como minha parceira. Assim aproveito pra comer, digo, conhecer ela.
— Sai fora Caio, a Bruna é super gente boa e mão merece ser feita de brinquedo para seus desejos pervertidos. – sou direto e ele debocha.
— Você de fato é um estraga prazeres Dr. Falcão. Sua ave de rapina chata.
— Só disse a verdade. E "ave de rapina" é o caralho.
— Vou convidar a moça mesmo assim, não sou obrigado a segurar vela.
— E quem disse que Mariana vai aceitar? Aliás, eu não aceitei nada ainda.
— Você é foda viu. Porra de mula empacada.
— Caralho, que boca suja você tem. – digo.
— Olha quem fala. Você não presta Dominic.
— É um cretino mesmo. Mais tarde eu dou a resposta.
— Ótimo, estarei aguardando a sua ligação e espero que seja um sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PARA ETERNIDADE
RomanceUm passado. Um medo. Uma vida. Mariana Assunção viveu essas palavras com tanta intensidade, que só ela sabe a dor que carrega no peito. O medo do próximo erro é inevitável quando se tem um coração ferido pela pessoa amada. Entregue-se. Liberte-se. A...