DOMINIC FALCÃO
Hoje será um dia cheio, primeiro vou a uma reunião no Pallace e depois voltar para o escritório, as vezes me bate uma vontade de vender tudo, empresas, escritórios, ações empresariais e o que mais tiver pela frente. Estudei e me formei pra isso, mas não consigo conciliar nada com nada desde que Mariana apareceu.
Eu não consigo parar de pensar na minha filha, confesso que comprei vários brinquedos e roupas pra ela. Foi tudo por impulso, qualquer menina que eu via pensava que era ela.
— Falta menos de uma hora para o início da reunião, é melhor se apressar.
Diz a minha secretária.
— Bem lembrado Bruna, obrigado.
— Disponha.
Junto todos os papeis e ponho tudo na pasta. Deu uma olhada rápida no meu email e encontrei o que queria. O nome dela esta na lista, só espero que seja quem estou procurando, caso contrário eu vou enlouquecer.
— Pode fechar tudo por aqui e aproveite o restante do dia. Eu tenho uma chave reserva.
Digo a ela e sorrio, a moça merece uma folga.
— Obrigada.
— Ah, e se o Caio aparecer aqui pode bater nele. Aquele safado merece.
[...]
Estaciono o carro ruas antes do restaurante, caso Mariana aparecer vou ter como correr até ela. Olho ao meu redor e não vejo ninguém do meu conhecimento então resolvo entrar.
Passo prlas portas de vidro e faço uma varredura pelo local na esperança de vê-la e como um passe de mágica ela surge de um corredor toda sorridente e deslumbrante num vestido preto que lhe caiu perfeitamente, seus cabelos estavam soltos moldando o seu resto lindo e sua boca esta um verdadeiro pecado naquele batom vermelho.
Fico parado como uma estátua apreciando a sua beleza tomar conta do ambiente. Ela fala e cumprimenta algumas pessoas de forma gentil, até uma mulher cochichar algo no seu ouvido e apontar na minha direção.
Ela arregala os olhos e passa as mãos no rosto, como se quisesse se esconder de mim, rapidamente ela finge um sorriso e volta para o mesmo corredor que havia surgido.
— Ei você, onde dá aquele corredor? – pergunto a garçonete que havia esbarrado em mim dias atrás.
— No vestuário feminino, mas o senhor não deveria entrar lá. – ouço ela dizer, mas não dou importância.
Algumas mulheres me encaram mas nem ligo. Entro no vestuário e Bato a porta com força, Mariana pula de susto e me encara.
Tão linda!
— O que você faz aqui Dominic? – ela pergunta.
Ultimamente essa frase virou moda na boca dela.
— Uma reunião de negócios. – respondo.
— Então você entrou no lugar errado. – ela rebate.
— Talvez. Por que você sumiu sem dizer ao menos o seu endereço? – cruzo os braços na frente do peito e ela segue o meu movimento com os olhos.
— Eu não te devo satisfações da minha vida até onde eu me lembro. – ela faz o mesmo gesto braços.
— Temos uma filha e eu quero conviver com ela.
— Ela é minha filha. – sua voz saiu com arrogância e firmeza.
— Não me faça buscar medidas drásticas para me aproximar dela Mariana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PARA ETERNIDADE
RomanceUm passado. Um medo. Uma vida. Mariana Assunção viveu essas palavras com tanta intensidade, que só ela sabe a dor que carrega no peito. O medo do próximo erro é inevitável quando se tem um coração ferido pela pessoa amada. Entregue-se. Liberte-se. A...