CAPÍTULO 26

348 53 10
                                    

              MARIANA ASSUNÇÃO

Confesso que estou com saudades de Dominic, de conversar sobre qualquer assunto, de sentir seu cheiro delicioso, sentir seu toque selvagem. Só de imaginar já me sinto excitada. Saudades daquela barba roçando nas minhas pernas enquanto ele me chupa com destreza.

— Mãe?

Volto para minha realidade com Melissa me chamando na porta do quarto.

— Hoje estou no mundo da lua filha, mas pode falar. – passo as mãos no rosto para afastar meus cabelos dos olhos.

Ela pula na cama e se aconchega no meu colo.

— Papai já chegou da viagem de gente grande?

Esse cabelinho bagunçado, olhos com remelas e essa carinha amassada revela que essa garotinha esperta acabou de acordar e veio correndo pra cá.

— Ainda não liguei, mas acredito que sim meu amor.

— Quero ver ele. Posso? – as vezes eu não sei lidar com as mudanças da minha própria filha.

— Claro que pode, é seu pai Melissa.

Pego o celular e digito rapidamente uma mensagem para Dominic, antes que essa careta feia da Melissa se torne uma birra.

Vamos almoçar juntos hoje? Tem uma garotinha fazendo bico aqui do meu lado e ela está doida pra te ver.

— Filha?

Melissa caiu no sono novamente. Vou ao banheiro e tomo um banho rápido, só para tirar a preguiça do corpo e baixar o tesão. Eu deveria aproveitar melhor a minha folga do trabalho, mas confesso que tenho me rendido a rotina.

Enrolo uma toalha no corpo e outra no cabelo, que por sinal está implorando por um corte, meu celular notifica uma mensagem e um arrepio percorre todo meu corpo. Até parece que já sabe de quem se trata.

Na mensagem estava escrito...

Abre a porta pra mim, estou aqui! 

O arrepio não foi atoa. Tiro a toalha do cabelos tento arrumar ele de uma forma selvagem, mas na verdade ficou ainda mais bagunçado, calço as minhas sandálias e vou, mas antes verifico o sono da Mel, é, ela realmente está dormindo profundamente. Fecho a porta com cuidado e sigo.

Abro a porta e Dominic me olha com calma, de baixo para cima, como se estivesse fotografando cada pedacinho meu.

— Vai ficar só olhando? – pergunto com segundas intenções.

— Tira! – ele entrar rapidamente fecha a porta atrás dele.

Dou um passo para trás e deixo a toalha cair no chão e continuo parada.

— Porra mulher, olha só pra minha situação Mariana. Meu pau está doendo de tão duro.

— Do jeitinho que eu gosto. Vem!

Deixo ele se acomodar no sofá e fico só observando o homem lindo que Dominic Falcão é. Minha boceta pulsa só de vê-lo prender o cabelo em um coque despojado que o deixa ainda mais sexy.

— Não moço, isso agora é comigo. – digo.

Sento no colo dele e começo a desabotoar a sua camisa, tão branca quando seus dentes. Botão por botão, olhando perdidamente em seus olhos azuis. Tão intensos que me causam tremores de prazer.

Tiro sua camisa por completo expondo seu peitoral e abdômen perfeitamente definidos. Passo as mãos lentamente em seus cabelos loiros desfazendo o coque. Nossa! Que homem!

UM AMOR PARA ETERNIDADEOnde histórias criam vida. Descubra agora