DOMINIC FALCÃO
Vê-la tão concentrada me fez pensar na oportunidade que a vida esta me dando, e, com toda certeza eu não passo desperdiçar. Mesmo com o meu perfume dominando o closet o sensual cheiro de Mariana não passava despercebido pelos meus sentidos.
Sentidos que foram atiçados sem precisar de muito esforço.
Meu corpo se aqueceu de imediato e não consegui ficar longe do corpo dela.
Toco em seus dedos que agora estão frios e sinto a mudança de postura imediatamente. Passo os meus dedos por seus braços até chegar a sua nuca. Ela ainda permanece de olhos fechados. Afasto seu cabelo e em seguida acaricio o seu pescoço.
Um arrepio me toma por inteiro, me tirando quase todo o controle. Sua pele macia parecia estar queimando ao meu toque, ou seria eu a queimar por sentir tão delicada carne?
Me aproximo do seu pescoço e prendo sua pele entre meus dentes numa mordida suave e precisa, Mariana se contorce, mas não foge de mim.
— Acho que ainda causo efeito. Um grande e delicioso efeito. – sussurro novamente.
— Não fique se achando por isso Dominic. – além de atrevimento existe também desafio na sua voz.
— Não estou me achando, confesso que estou surpreso por isso ainda causar algo bom em você. Algo além de ódio.
— Garanto que causa bem mais coisas além de ódio. – ela deixa escapar.
— Então, além de ódio eu consigo causar muito mais coisas. O que seria exatamente? – viro-a para encarar seus olhos, mas eles ainda permanecem fechados.
— Nada! – ela abre os olhos e tenta se desvencilhar mas não permito.
Porra!
— Me recordo perfeitamente quando disse: "garanto que causa bem mais coisas além de ódio". Agora você diz que não é nada?! Francamente Mulher. Estou pirando com isso.
Vejo um misto de coisas passar por seus olhos, inclusive medo.
— Estou confusa, só isso. – ela tenta me convencer mas sei que tem mentira nessas palavras.
— Esta com medo de mim? Medo de se decepcionar outra vez? – seguro seu rosto com mi Jãs mãos e trago para mais perto.
— Não é nada disso. – eu sei que é mentira.
Qualquer pessoa fica insegura depois de ter provado o pão que o diabo amassou.
— É o quê então Mariana? – pergunto já sentindo a veia da testa latejar.
— É... só... só, hum. – interrompo.
— Me dá mais uma chance? Uma chance pra recomeçar nossa vida juntos com nossa filha. É só o que te peço. – ela me encara mas não demonstra reação.
— Não. – diz friamente.
— Mas... – ela imterompe desta vez.
— Mas nada Dominic, estou indo pra casa. Com licença.
Puxo o seu corpo e beijo sua boca assim que tenho acesso. Mariana não luta, apenas cede.
Tiro peça por peça até despir totalmente o seu corpo. Encaixo seu corpo na minha cintura e volto para o quarto com ela presa a mim, gemendo e friccionando sua boceta no meu corpo ainda coberto.
Deito ela na cama e fico de pé. Retiro a camisa, depois o cinto e sapatos junto com as meias.
Beijo seu pescoço, testa e lábios. Morro sua boca, orelha e quando menos espero sou chicoteado pelo meu próprio cinto. Minhas costas ardeu, e apesar da pouca dor fico mais instigado. Pego o cinto de suas mãos e amarro seus pulsos deixando Mariana indefesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PARA ETERNIDADE
RomanceUm passado. Um medo. Uma vida. Mariana Assunção viveu essas palavras com tanta intensidade, que só ela sabe a dor que carrega no peito. O medo do próximo erro é inevitável quando se tem um coração ferido pela pessoa amada. Entregue-se. Liberte-se. A...