Apresentação

356 10 0
                                    

Oi pessoal, tudo bem? Olá de novo aos leitores que já conhecem essa história e boas-vindas à quem chegou por aqui agora. Essa aqui é uma versão atualizada e corrigida de The Curse of The Shadows. Eu demorei um tempo pensando em como eu poderia melhorar a estrutura do livro e corrigir qualquer erro na escrita, e então tomei a decisão de retirar a primeira versão do livro e "reformar" para esta. Não se preocupem, o enredo e os personagens vão continuar os mesmos, o que pode (e vai) mudar é só a gramática e algumas coisinhas que vou acrescentar nos capítulos para melhorar a leitura de vocês.

Antes de dar início à leitura, por favor, leia isso:

1. Esta obra é uma Fanfic de ShadowHunters, por isso vocês vão ver alguns personagens da série original e a maioria dos gifs e imagens eu tirei de lá. Alguns personagens, como a Serena, o Aaron e o Asher, e outros, são frutos da minha imaginação e um acréscimo à história da série. Não é uma adaptação fiel a todos os acontecimentos que aconteceram em Shadowhunters, só para quem assistiu a série não estranhar. E quem não assistiu, fique tranquilo, não vai interferir em nada na leitura de vocês.

2. Essa NÃO É uma Fanfic de Shawn Mendes, ok? O Shawn está sim na história, mas como Aaron, por isso vocês vão ver imagens dele ao longo dos capítulos e na capa do livro.

3. Existem letras de músicas em alguns capítulos, como se fossem escritas pela Serena, mas nenhuma delas é da minha autoria. Em todo fim de capítulo eu coloco o nome da música e o artista.

4. Como eu mencionei no 1, o livro não é um retrato fiel de Shadowhunters. Só para reforçar.

5. Para uma experiência mais imersiva na história, eu indico que vocês mudem o tom da leitura para o preto. Quem não souber, basta clicar no ícone Aa que vai aparecer três cores disponíveis (branco, preto e sepia).

Agora vou só pedir um favorzinho para quem já leu o livro:

Caso você leu a primeira versão que eu fiz em 2018, não dê spoiler nos comentários tá? Tô pedindo isso só para que os leitores novos não percam a magia da surpresa na história. Sei que dá uma puta vontade de comentar e expôr certos personagens (acreditem, eu sei disso MUITO BEM), mas vamos ser legais com os novos amiguinhos.

Agradeço à todo mundo que fez esse livro ser o que ele é hoje, com os prêmios, essas leituras e esses comentários que aquecem o meu coração de fanfiqueira. Obrigada a todos vocês que fizeram essa magia acontecer, e que agora estão prontos para vivê-la novamente.

Beijinhos sombrios, Rebeca K.

The Curse of The ShadowsOnde histórias criam vida. Descubra agora