capítulo 2: garota estranha

15K 984 517
                                    

C a r t e r

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C a r t e r

Frio idiota. 

Estremeço, livrando-me dos equipamentos de segurança. Eu me enfio no vestiário masculino antes de deixar o capacete sobre o banco. Jogo a camiseta suada para um canto, sorrindo para as merdas que meus amigos falam.

— Mais tática do que força física, seus preguiçosos. Usem o cérebro. — Sean Wallace imita a voz do técnico Rogers. 

Trenton Parks sorri, jogando uma toalha em meus braços. 

— Valeu. — murmuro.

— Perdi as contas de quantas vezes ouvi isso desde o início do ano letivo. — Sean continua.

— Ele é um velho legal e está certo. — Benjamin se enfia em umas das cabines.

— Se for nos ajudar a vencer a próxima competição, não me importa que ele acabe com nossos ouvidos. — comento, dentro de uma cabine. Ligo o chuveiro que, para meu azar, não tem regulador de temperatura e faço uma careta. — Frio do caralho! — resmungo.

— Aliás, Sean, Phoebe estava te procurando. — diz Oliver. 

Ouço o barulho dos chuveiros e dos outros caras do time.

— A loirinha?

— É. Essa mesmo.

— Hm... estranho, considerando que ela me dispensou.

— Estou surpreso que você tenha confessado isso. — digo em voz alta.

— Eu a peguei uma vez, depois do treino de sexta. Phoebe é gostosa, então não resisti, mas depois me dispensou. Mesmo que eu nem tenha questionado, ela disse: "não, Sean, eu não vou te dar meu número. esquece". Fiquei sem entender nada e ela sorriu antes de ir embora. Garota maluca!

Ouço risadas.

— Ei, Benjamin, mudando de assunto, Shelly e Hilary não se mataram? Tipo, elas eram amigas e você só fez uma troca. — Sean comenta com divertimento

— Fala isso pra Hilary. Ela vai adorar.

Sean dá risada.

— Não. Prefiro conservar minhas bolas. 

— Pela primeira vez, vejo que você está usando o cérebro. — Trenton aponta com sarcasmo.

— Cala a boca, Parks!

Deixo a cabine, enrolado em uma toalha, e a jogo em cima do banco, revistando minha mochila à procura de roupas.

— Porra, Brackston, não queremos ver a sua bunda! — Sean comenta e os caras explodem em gargalhadas.

— Vá à merda. — seguro a risada, vestindo uma cueca boxer, preta. Eu me enfio em uma bermuda escura e em uma camiseta qualquer, então passo a toalha sobre meu cabelo curto, tirando o excesso de água.

Perigo IminenteOnde histórias criam vida. Descubra agora