capítulo 22: sensações

13.6K 815 177
                                    

Na escola, segunda de manhã, eu tento focar minha atenção na aula, mas é muito difícil quando estou prestes a dormir na carteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na escola, segunda de manhã, eu tento focar minha atenção na aula, mas é muito difícil quando estou prestes a dormir na carteira.

Quanto sono!

Apoio meu queixo nas mãos e encaro o professor, tentando assimilar o assunto da aula.

No intervalo, enquanto minhas amigas vão para o banheiro feminino, sigo pelo corredor com a intenção de chegar ao refeitório a tempo de reservar um lugar para a gente.

Antes que eu possa dar mais alguns passos, alguém me empurra contra um armário, fazendo-me gemer de dor. A pancada foi forte e tenho o azar de encarar Sean Wallace com um sorrisinho sarcástico nos lábios.

— Por que fez isso? — resmungo.

Fico nervosa quando ele espalma cada lado do armário, me encurralando. Sua respiração está bem próxima do meu rosto e os alunos no corredor observam, mas seguem seus caminhos como se eu fosse invisível.

— Você teve sorte de estar sempre com alguém conhecido por perto. Agora está sozinha. Seus amigos não estão por perto e isso é ótimo. — ele desce o olhar pelo meu corpo, com lasciva.

Sinto repulsa na hora.

— Me solta! — eu me debato, mas ele prende meus pulsos contra o armário.

— Andei pensando muito nisso e imaginei que uma estranha como você deve esconder um corpo de deusa dentro dessas roupas ridículas. Só pode ser isso, pro Brackston ter tido coragem de comer você e, ainda por cima, ter te deixado grávida.

Fico em silêncio, ainda me remexendo para sair de seu aperto.

— Estou louco pra provar você também. — ele me imprensa contra o armário com seu corpo e faço uma careta ao sentir sua ereção contra minha barriga. Ele está excitado e estou ficando muito assustada.

De repente, Sean é afastado de mim com violência e eu respiro fundo, vendo Carter segurá-lo pelo colarinho da camisa, enquanto o encara enfurecido.

Fico boquiaberta, sem acreditar em meus olhos.

— O que você estava tentando fazer, caralho? — Carter grita, surpreendendo-me. Ele está com muita raiva.

Uma pequena multidão de curiosos se forma no corredor.

— Me solta, Brackston. Eu só estava dando um trato nessa gostosa. — ele ri e Carter levanta o punho, pronto para acertá-lo quando Benjamin e outro garoto o seguram por trás.

— Calma, Carter. Quer se encrencar com o diretor? Esse não é um bom lugar pra entrarem na porrada. — Benjamin fica entre eles e aponta o corredor, olhando para Sean. — Sai daqui, cara!

— Tudo bem. — Sean diz com deboche antes de me encarar com malícia. — Fica pra próxima então.

Carter tenta se soltar do aperto de Trenton, mas esse o segura com firmeza enquanto Sean segue andando pelo corredor, despreocupadamente.

Perigo IminenteOnde histórias criam vida. Descubra agora