Entro no quarto, praticamente correndo.
Estou atrasada, droga!
Coloco um vestido leve, cor de vinho, e calço minhas sapatilhas antes de enxugar os cabelos molhados com uma toalha.
Através do espelho, tenho um sobressalto ao ver Carter ancorado contra o umbral da porta. Ele tem uma carranca no rosto e me avalia em silêncio, enquanto penteio os cabelos, deixando-os soltos.
— Aonde você vai?
Não respondo, procurando um brilho labial na gaveta do armário. Passo-o nos lábios, ignorando o garoto no quarto. Se ele quer me ignorar sempre que pode, então também posso retribuir da mesma forma.
— Por que está me ignorando? — eu me sobressalto com o quão rápido ele para ao meu lado.
Eu o encaro com indiferença e vejo que ele vacila um pouco.
— É o aniversário de Geórgia. Ela me convidou.
— Também estou indo para lá.
— Não sabia que era amigo dela.
— Não sou. Foi Cole quem me convidou.
— Ah...
— Posso levar você. Minha mãe liberou a caminhonete.
Dou de ombros.
— Tanto faz.
Carter não responde. Percebo seu olhar sobre meu corpo e ignoro o quanto isso me afeta. Agora ele está olhando para o pequeno decote do meu vestido. Meus seios estão maiores devido à gravidez, então essa área fica em evidência.
— Troca a merda dessa roupa. Tá muito curta.
Amplio os olhos.
— Como?
— Mandei trocar a roupa. Não vou avisar duas vezes.
— É mesmo? Pois saiba que está perdendo seu tempo, porque eu não vou trocar.
— Marilyn. — ele se aproxima, então segura meu braço. — Só vou avisar uma vez.
— Ou o quê?
— Eu te tranco na merda desse quarto e você não vai à festa alguma.
— Me solta. — puxo meu braço com raiva. — Eu vou a esse aniversário e você não vai proibir, muito menos dizer com que roupa devo ir. Você não é meu dono.
Vejo sua fisionomia espantada antes de ele substituí-la por uma careta de aborrecimento.
— Foda-se. — ele me dá as costas, saindo do quarto.
Reviro os olhos antes de borrifar um pouco de perfume sobre meu pulso e pescoço. Quando termino de me arrumar, desço as escadas e me despeço de Grace antes de seguir Carter e Alex para fora da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigo Iminente
Novela JuvenilMarilyn Ashworth não é uma adolescente comum. Escondida sob roupas grandes, ela luta para disfarçar que tem um pai alcoólatra e violento. Ir para a escola é a melhor parte do dia, mas estar apaixonada por um garoto que nem se importa com ela torna t...