C a r t e r
Eu sou um merda! Droga. Sei que agi de cabeça quente e não devia ter falado aquelas coisas para ela. Apesar de tudo, ela está grávida. Eu falei muito merda e até desejei a morte dela e do bebê. Não devia ter feito isso. Por minha culpa, ela pode perder o filho e até morrer.
Sinto um calafrio só de pensar nisso.
Nem sei como meu irmão não bateu o carro na viagem para o hospital. Ele dirige muito mal, e minha mãe não para de gritar no meu ouvido o quanto sou irresponsável. Marilyn continua desmaiada e tudo está me deixando assustado.
Quando finalmente chegamos ao hospital, levam-na para uma sala e eu fico na recepção com minha mãe e Alex.
Horas depois, recebemos a notícia de que Marilyn já está acordada e que o bebê está bem. Foi só um susto.
Respiro de alívio, assim como minha mãe e seguimos para a sala.
Marilyn está sentada na cama, com o olhar perdido.
Fico meio sem jeito, perto da porta, e minha mãe corre para confortá-la. A garota aceita o abraço, e meu irmão também se aproxima do leito.
— Fiquei com medo de perder o meu bebê. — ela diz, olhando-me com mágoa.
Engulo em seco, desviando o olhar para meus tênis.
— Ele está bem, não se preocupe. Foi só o estresse do momento que fez você passar mal. — minha mãe me lança um olhar matador.
— Ele está mesmo bem? — parece insegura.
— Sim. O médico já confirmou.
Marilyn suspira de alívio.
Minha mãe me encara. — E você, Carter. Não atormente Marilyn. Deixe-a em paz.
— Tudo bem. — resmungo de braços cruzados. Eu lanço um olhar para Marylin e consigo dizer: — Desculpa. Eu fui um merda.
Para minha surpresa, ela fecha a cara para mim e me ignora. Fico desconfortável com isso e decido disfarçar sob uma máscara de indiferença.
— Já posso sair daqui? — Marilyn questiona para minha mãe.
— Sim. — diz, e ela desce da maca, devagar. Minha mãe a ajuda. — Vamos para casa. Foi muito estresse para um dia só.
Ambas passam por mim e Marilyn evita me olhar. Estranho sua atitude, mas dou de ombros, seguindo-as para fora ao lado do meu irmão.
***
As duas semanas posteriores transcorrem razoavelmente bem. Marilyn me evita a cada instante como se eu fosse um leproso. Quando entro em um cômodo, ela sai. Às vezes até pego-a me olhando com raiva. Acho melhor assim, apesar de sentir certo incômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigo Iminente
Teen FictionMarilyn Ashworth não é uma adolescente comum. Escondida sob roupas grandes, ela luta para disfarçar que tem um pai alcoólatra e violento. Ir para a escola é a melhor parte do dia, mas estar apaixonada por um garoto que nem se importa com ela torna t...