Acordo normalmente, olho o relógio e vejo que são 10h. Me levanto e vou fazer minhas higienes, depois eu troco de roupa e saio do meu quarto. Desço as escadas e não encontro ninguém, vou até a cozinha e lá eu vejo um bilhete.
" filha,
Eu e o seu pai fomos até o conselho dos
Caçadores e voltamos em uma semana. Tem
comida de sobra na geladeira, se cuide
e se for caçar tome cuidado!Beijos da mamãe!"
Dessa vez eu não fiz nada, pego uma maçã e como a mesma assistindo TV. Do nada escuto barulho de caminhão de mudança, olho pela janela e vejo que tem gente se mudando para o casarão enfrente da minha casa. De repente uma Ferrari vermelha chega e estaciona em frente da casa, dela sai 3 homens e 1 mulher. O cabelo da mulher era cinzas, eu achei legal.
- Que tal chegar no primeiro dia de aula diferente?- penso alto. Troco de roupa, coloco uma blusa cinza e branca que a manga ia ate metade do braço, um short jeans cintura alta e um all star branco. Saio de casa, trancando a mesma, pego a minha bicicleta e vou em direção da farmácia. Antes de sair percebo que um dos vizinhos estava me olham mas ignorei. Chegando na farmácia eu pego uma tinta roxa, pago a mesma e volto para casa.
Passo a tarde toda fazendo o meu cabelo e o resultado final eu adorei!
Ficou lindo! Estava terminando de arrumar as coisas quando a campainha toca.
- Já vai!- digo, dou uma última olhada para ver se não tem nenhuma arma a monstra e depois abro a porta. Era a minha nova vizinha.
- Oi, prazer o meu nome é Miranda.- diz esticando a mão.
- Prazer, Camila.- digo pegando na sua mão.- Pode entrar.- a Miranda entra, nós nos sentamos no sofá.
- Adorei a cor do seu cabelo. Você fez em qual salão?- Pergunta passando a mão nos meus cachos roxos.
- Eu fiz sozinha.
- Eu também faço o meu cabelo sozinha.
- Que legal!- nós rimos, fui na cozinha e ofereci alguns chocolates, nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
- Que lindo esse colar!- diz pegando no meu colar. Esse colar faz que os sobrenaturais não sintam o meu cheiro de caçadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de uma caçadora
WerewolfCamila era uma adolescente que vinha de uma linhagem de fortes caçadores. Ela estava no seu primeiro ano da faculdade de direito, ela tinha apenas dois amigos, Nicole e Guilherme. Todos achavam ela esquisita porque alguns dias ela chegava com machuc...