Cinco semanas depois...
Estava no meu escritório resolvendo algumas papeladas sobre alianças entre alcateias, quando termino olho para o relógio e vejo que eram nove horas da noite, viro minha cadeira e fico observando a lua da janela, fecho os olhos e respiro fundo.
Max: sinto saudades dela.
- Eu sei, eu também sinto.
Max: do seu cheiro, do seu abraço, seu beijo. Ah aquele beijo, aquele beijo é uma droga que me vicia.
- Que meloso max, você está com saudades mesmo.
Max: estou mesmo, sinto saudade da nossa Luna, nossa caçadora.- fala cabisbaixo.
- Eu sei, mas ela está no castelo resolvendo assuntos, ela faz parte do conselho agora.
Max: como será que ela está? Depois da morte dos pais dela.
- Não sei, me sinto um inútil porque nem sei como ela está.
Abro os olhos, me levanto da cadeira e saio do escritório. Estava sozinho em casa porque o resto do povo foi em Redwood e falou com a faculdade que a gente ia faltar o final do ano, mas como nossas notas são boas já passamos, depois eles iam fazer um acampamento e volta depois de amanhã, vou para a cozinha e faço um sanduíche de lanche.
Subo para o meu quarto, escovo os dentes e tomo um banho quente, depois coloco uma box e uma calça de moletom preta. Deito na cama, me cubro com a coberta e pego no sono.
{...}
Acordo com alguém batendo na porta do meu quarto, olho meu celular e vejo que eram uma hora da manhã, lavo meus olhos no banheiro e vou para a porta. Quando abro tenho uma supresa.
- Ca.. Camila?- ela me olha e abre um sorriso, ela estava com a roupa do conselho que ficou muito bonita nela.
- Eu mesma amor, sentiu minha falta?- ela fala.
- Como você entrou na casa?
- Alguns dias atrás mandei mensagem para a Miranda e ela me deu a chave reserva da casa.- Abro um sorriso de felicidade
- Como você conseguiu sair do castelo?
- Terminei de fazer alguns serviços lá e resolvi fazer uma surpresa, mas então, durante esses dias meus fora, você não me traiu não né? Se você me traiu eu corto seu pau e mato a piranha.- rio pelo seu ataque de ciúmes.
- Não amor, eu nunca vou te trair.- me aproximo e beijo a mesma, tiro seu capuz e mecho no seu cabelo solto, ela coloco suas mãos em minha nuca puxando de leve meus cabelos.
A puxo para dentro do quarto e fecho a porta sem separar do beijo. A prenso na parede, separo o beijo, vou o seu pescoço e sinto seu cheiro que eu estava morrendo de saudades.
- Saudades de sentir seu cheiro.- falo, começo a ficar chupões e mordidas em seu pescoço e ombro. Volto para os seus lábios e os ataco novamente com um beijo feroz e com desejo, meu lobo precisava dela, eu precisava dela. Pego ela no coloco, ela entrelaça suas pernas em volta da minha cintura e arranha com suas unhas minhas costas nuas, em troca aperto com força sua bunda fazendo ela soltar um gemido baixo. - Nem pense em gemer baixo, baby.
Levo ela para a cama ficando por cima da mesma, ela tira suas botas e sobretudo. Ela troca as posições ficando em cima de mim com uma perna em cada lado, vejo que seus olhos estavam vermelhos iguais os meus. Camila começa a deixar chupões e beijos do meu pescoço até meu tanquinho, depois arranha o mesmo fazendo eu gemer baixo.
- Sentiu falta de mim?- pergunta com um sorriso sapeca.
- Preciso mesmo responder?- troco ela de posição e começo outro beijo. Começo a tirar sua blusa e bom, agora é +18.🔞
De manhã...
Acordo, eram 11h e vejo Camila dormindo como um anjo, começo a beijar seu rosto e a mesma abre os olhos lentamente.
- Bom dia lobinho.- fala mexendo no meu cabelo.
- Bom dia caçadora.- damos um selar demorado, ela se levanta da cama.
- Vou tomar banho.- fala antes de entrando banheiro.
- Posso tomar com você?- faço cara de cachorro carente.
- Pode, mas só dessa vez.- me levanto da cama e vou para o banheiro junto com ela, e lá bom, tivemos um segundo round.
Depois, saio do banheiro e deixo ela terminar o banho dela, coloco uma box, uma bermuda e uma regata. Desço e preparo o nosso almoço. Depois de alguns minutos Camila desce usando um short e uma camisa minha que ficou enorme nela.
- Sabe que suas blusas estão lá em cima na sua mala né?- falo terminando de colocar a comida no prato.
- Sei, mas prefiro usar essa.
- Convencida.
- Olha quem fala.- me sento ao seu lado e começamos a comer.- Caralho, tá muito bom! Você vai cozinhar para mim todo o dia.
- To vendo que quando a gente casar eu que vou ser o cozinheiro da casa.
- Vai mesmo.- ela para de comer e me olha- Quer dizer, quem sabe, não sei. A gente nem sabe se vai casar algum dia, não que eu não queira casar é que...- roubo um selar e depois rio por ela está toda enrolada falando. Terminamos de comer, lavamos a louça e depois fomos para a sala e colocamos um filme de ação. Camila deitou sua cabeça em meu colo e eu fiquei fazendo cafuné em seus cabelos e assim foi a nossa tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de uma caçadora
Manusia SerigalaCamila era uma adolescente que vinha de uma linhagem de fortes caçadores. Ela estava no seu primeiro ano da faculdade de direito, ela tinha apenas dois amigos, Nicole e Guilherme. Todos achavam ela esquisita porque alguns dias ela chegava com machuc...