Capitulo 11 🏹

15.5K 1K 50
                                    

Depois desse passeio romântico com o Alec, só que não, fui para a minha casa, abro a porta e encontrei dois caçadores parados no meio da sala. Quando me viram um deles falou:

- Camila Hunter?

- Sim.- pergunto dando passos lentos para trás.

- Você terá que vir conosco.- o outro diz. Quando ia correr, eles me pegam e me colocam dentro de um carro preto.

Dentro do carro eu tentei sair varias vezes mas minhas tentativas foram em vão.

- Por que e para onde estão me levando?- Pergunto pela décima vez e nenhum dos dois me respondem. Me encosto na janela do carro e vejo que estamos na floresta, eu conheço bem esse caminho eu sei para onde estamos indo. Alguns minutos se passaram e eles pararam o carro, fui arrastada para fora do carro e olho para o grande castelo na minha frente.

                          Era o castelo do conselho dos caçadores, os portões se abriram revelando um grande corredor com um tapete vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era o castelo do conselho dos caçadores, os portões se abriram revelando um grande corredor com um tapete vermelho. Os dois me soltaram e fomos andando calmamente. Paramos de andar quando ficamos de frente a uma enorme porta de madeira com detalhes dourado. Passamos pela porta revelando os sete caçadores supremos que são tipo os juízes. Um deles era o meu pai, que estava de cabeça baixa.

Vou para o centro do salão, do lado esquerdo e do lado direito haviam caçadores de todo o mundo e minha mãe estava sentada no lado direito também de cabeça baixa.

- Camila Hunter, você está aqui hoje porque desobedeceu uma das novas regras que criamos.- um deles fala.

- Hoje, as 12h e 30 minutos foi vista por um dos nossos caçadores ajudando os lobos que estavam sendo atacados por vampiros e ainda curou a ferida da esposa do alfa da alcateia. Está errado?- uma mulher fala.

- Não.

- E ainda foi vista beijando o supremo alfa.- diz a mesma mulher. Sussurros começam.- Está errado?

- Não.- falo abaixando a cabeça.

- Para mim a pena é a morte.- um diz.

- Não.- diz o meu pai.- vocês não sentem o cheiro dela?- Ele me olha- Ela é a companheira do supremo.- Os sussurros aumentaram.

- Silêncio! Isso é verdade Camila?- Diz o caçador principal.

- Sim.- ele bufa e fala.

- O conselho irá discutir qual será o destino da Camila Hunter.- Os sete caçadores saem da sala e minha mãe vem na minha direção.

- Filha por que você fez isso?- diz me abraçando.

- a regra é sempre defender os inocentes e tinha muitas crianças lá. Eu só fiz o meu dever de caçadora.

- Mas agora você está em risco de morrer. Aí meu Deus, por favor, eu não quero perder a minha menina.- diz quase chorando. Alguns minutos se passaram e os 7 caçadores voltaram e se sentaram. Estava em um silêncio até o caçador principal quebrá-lo.

- Camila, eu acompanho sua carreira de caçadora dês de pequena e sei que o seu potencial é muito forte, por isso decidi junto com o conselho que você continuará vivendo.- suspiro aliviada.- Mas sua punição por ter ajudado os sobrenaturais é que você terá que se afastar do supremo.- dois caçadores me sugiram pelos braços, tento me soltar mas é em vão.- Você não poderá falar, pensar ou olhar para ele, se não irá levar um choque por causa dessa pulseira. Ficará com essa punição até segunda ordem, está liberada.- Eles colocam a pulseira no meu pulso e depois fui arrastada para fora da sala.

Minutos depois...

                      Já na minha casa, eu pego uma tesoura e tento cortar a pulseira, mas a pulseira estraga a tesoura. Tento tirar a força mas não dá certo. Pego uma faca e tento cortar e não adianta. Pego um fósforo e tento por fogo na pulseira, vou me machucar mas dane-se, mas nada acontece. Me taco na minha cama e fico olhando para o teto. O que eu vou fazer agora? Não posso nem pensar no Al..

- Ahhhhhhhh.- antes mesmo de eu terminar de falar o nome dele a maldita da pulseira me da um choque poderoso. Pego o meu celular e vejo que tem algumas mensagens do mesmo. Tento responder mas enquanto eu estava escrevendo eu levava um choque a cada letra que eu escrevia, então eu desisti e só visualizei.

                          Me levanto da minha cama e vou tomar um banho para relaxar. Depois de tomar banho eu coloco o meu pijama e durmo.

Pulseira do choque

                   

(Essa pulseira realmente existe)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa pulseira realmente existe)

O destino de uma caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora