Hoje é quinta feira, hoje eu irei visitar a alcateia daqui de Redwood, estou na sala esperando junto com os meninos a Miranda que tinha saído para caçar. Sobre a Camila, bom, des do dia que eu a vi sinto uma sensação estranha dentro de mim, mas não uma sensação ruim e sim uma boa. Ficamos conversando até que Miranda entrar pela porta dos fundos ofegante.
- O que houve para você estar nesse estado?- pergunta Brian.
- Eu quase morri agora.- diz tomando um copo de água.
- Quem tentou te matar?- pergunto com voz de supremo.
- Eu estava na floresta caçando quando de repente uma flecha passa de raspão do meu lado. Quando olho para trás vejo uma caçadora e um bruxo, mas quem atirou foi a caçadora.
- Como você sabe que era uma caçadora?- pergunta Dylan.
- Não consegui ver seu rosto, só vi suas vestes de caçadora e que usava tranças.
- Caçadores são uma praga que deveriam ser exterminados. Se eu pudesse eu faria isso com as minhas próprias mãos.- me levanto- Vamos logo para a alcateia, se dermos sorte encontramos a tal caçadora e eu mato ela.- todos me olham assustado mas me seguem até a porta dos fundos. Antes de entramos na floresta eu falo:
- Não se distancie uns dos outros.- todos afirmam com a cabeça. Olho para a floresta e Max já se manifesta.
- Me deixe sair!- deixo ele assumir o controle, me transformo e os outro também.
Começo a correr, era uma sensação boa ter meus pelos ao vento enquanto corria. Estávamos quase chegando quando avistamos um raio parecendo de um feitiço, isso chamou a minha atenção e fui na direção de onde veio.
Nós quatro nos escondemos em um arbusto e vimos que uma bruxa estava enforcando uma caçadora que estava prestes a desmaiar e um garotinho lobo que estava amarrado em uma árvore chorando.
- Foi essa a caçadora que tentou me matar.- diz violet, por meio do pensamento. A caçadora pega uma das suas facas e enfia no coração da bruxa. Com a bruxa já morta, ela se aproxima do menino e aponta a faca para o menino. Max já estava preste a avançar mas a caçadora corta as raizes que prendia o menino. O menino agradece, ela pega ele no colo e leva ele em direção da alcateia.
- O que acabou de acontecer?- pergunta Aron por pensamento.
- Por um momento eu pensei que ela ia matar o garoto, mas não que ela ia pegar ele.- fala Violet.
- Vamos logo!- diz Max. Fomos em direção da alcateia. Chegando lá vejo a caçadora apontando apontando uma espada no queixo da Caroline, a filha do alpha.
- O supremo chegou!- diz alguma pessoa, todos se ajoelham e a caçadora me olha. Eu ia avançar mas Max não deixava de jeito nenhum então acabei só rosnando. Ela abaixa a cabeça e da um sorriso, percebo que ela está com um grande corte no braço mas ignoro, também percebo que ela tem pontas roxas, mas o estranho que eu já tinha visto isso em alguém. Ela passa por mim e pelos outros, antes dela sair da alcateia, duas crianças vão em direção dela e dão duas rosas vermelhas que nem sangue. Ela pega as duas rosas, da um beijo no topo da cabeça de cada criança e vai embora. Me volto a minha forma humana e o alpha fala:
- Seja bem vindo supremo!
- O que ela queria aqui?- pergunto.
- Ela veio trazer um recado para a gente não passar as fronteiras se não, haverá mais mortes.
- Mas antes ela cuidou do meu dodói.- fala uma menininha.
- Depois o meu filho foi pego por uma bruxa e ela o salvou.- diz a mãe do menino da floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de uma caçadora
WerewolfCamila era uma adolescente que vinha de uma linhagem de fortes caçadores. Ela estava no seu primeiro ano da faculdade de direito, ela tinha apenas dois amigos, Nicole e Guilherme. Todos achavam ela esquisita porque alguns dias ela chegava com machuc...