Capitulo 12 ????

14.6K 1.2K 20
                                    

Acordo com o maldito do despertador, me levanto e troco de roupa.

                     Tomo café da manhã e saio de casa, quando ia começar a pedalar, olho para o lado e vejo Alec e Miranda acenando para mim, quando ia acenar de volta levo um choque que me faz lembrar da maldita pulseira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomo café da manhã e saio de casa, quando ia começar a pedalar, olho para o lado e vejo Alec e Miranda acenando para mim, quando ia acenar de volta levo um choque que me faz lembrar da maldita pulseira. Ignoro os dois e começo a pedalar em direção da faculdade.

Quando chego coloco a minha bicicleta no bicicletário e vejo o Alec vindo na minha direção, ele chegou mais rápido do que eu porque ele veio de carro, levo mais um choque e saio correndo em direção da sala. Chego na sala, sento no meu lugar, taco a minha mochila no chão e abaixo a minha cabeça na mesa.

- Tá tudo bem Camila?- diz Guilherme colocando a mão nas minhas costas.

- Se o Alec chegar, pede para ele não falar comigo. Porra!- falo e depois levo um choque. Passou alguns segundo quando eu sinto a presença dele do meu lado, não olho para cima mas escuto ele falar.

- O que houve com a Camila?

- Não sei, mas ela não quer falar com você. O que você fez?

- Eu não fiz nada.

- Se você tiver feito alguma coisa eu vou te transformar em uma planta. Ahhhh!- piso no pé do Guilherme e levo um choque depois por ter defendido o Alec. Alec deposita um beijo na minha cabeça e eu recebo outro choque logo depois me fazendo estremecer fraco. Ele sai e vai para o seu lugar, eu levanto a cabeça e vou para o banheiro.

No banheiro eu encontro Miranda se ajeitando no espelho, ela me olha e fala:

- Camila o que houve com você? Não falou comigo e nem com o meu irmão hoje de manhã.

- Miranda só quero dizer uma coisa, fala para o Alec que eu estou bem, mas fala para ele não falar comigo ou mandar mensagem. Ahhhh.- levo um choque, olho para a pulseira e coloca a mão em cima dela.- Tchau.- saio do banheiro e vou para a sala, me sento e a aula começa. Durante a aula inteira o Guilherme me perguntava o que estava acontecendo comigo, mas eu não respondia e também sentia o olhar do Alec sobre mim.

Durante o intervalo, fui procurar a Amber, ela é trabalha aqui na faculdade. Corro pelos corredores a procura dela, tenho a sensação de estar sendo seguida mas ignoro. Acho ela andando calmamente pelos corredores, pego no braço dela e entro em uma sala qualquer.

- Quem foi o desgraçado? Aí Camila é você.- diz me abraçando e depois separa.- Graças  a Deus você está viva, eu soube o que aconteceu na reunião. Ah, a pulseira do choque.- diz apontando para a pulseira.

- Sim, isso é um inferno! Você sabe que eu sou a companheira do Alec.- levo um choque.- Então, a minha punição é que toda vez que eu falasse, pensasse ou tocar nele eu iria levar um choque poderoso dessa maldita pulseira.

- Eu já fiquei com ela.

- Você conseguiu tirar ela?

- Não. Fiz de tudo e no final eu quase perdi o braço.

- Eu não aguento mais. Não posso nem pensar nele que eu levo um maldito choque.- digo me sentando em uma cadeira.

- A menina, pensa em um lado bom, pelo menos você não morreu.

- Eu sei, mas acho que por causa desse troço de companheirismo eu estou começando a gostar dele.

- Tudo bem, mas você ainda sabe que está sendo perseguida pelos bruxos né?

- Obrigada por me lembrar desse detalhe. Pelo menos eu tenho um bruxo do meu lado.

- Tem certeza que ele é confiável?

- Sim, ele é o meu amigo de infância.

- Tudo bem. Cami, vai lá e aproveita o seu intervalo, eu tenho que voltar a trabalhar.

- Tudo bem. Tchau.- dou um abraço nela.

- Tchau e cuidado para não ficar maluca.

- Que?

- Nada não.- ela sai. Saio da sala e vou para o refeitório. Então eu encontro o Guilherme.

- O que houve com você e o Alec?

- Nada. Eu só não quero falar com ele por um tempo que eu não sei quanto vai durar.

- Pulseira nova?- diz apontando para a pulseira.

- Sim.- falo indignada e com desanimo.

- Não vai lanchar?

- Não. Cadê o al..- levo um choque e eu mordo o meu lábio.

- O Alec? Ele está ali.- aponta para uma mesa onde estava ele, seus irmãos e seu beta. Ele logo me olha e eu levo outro choque.

- Camila, o que tá acontecendo com você?- Pergunta Guilherme indo para a sala.

- Eu ajudei uma alcateia e sou a companheira do supremo, aí para a minha punição eu to com essa maldita pulseira que me da choque toda vez que eu penso, olho ou falo com o Alec.

- Foi o conselho né?

- Sim. Eu não aguento mais, eu estou apenas um dia com isso, mas o choque dele é muito poderoso.- me sento na minha cadeira e os 4 sentam nas deles.

- Calma Cami, você vai aquentar.- ele me abraça, porém eu escuto um rosnado. Olho para trás e vejo Alec me olhando com os olhos vermelhos, levo um choque e viro para frente de novo abaixando a cabeça.

O destino de uma caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora