Capitulo 27 🏹

10K 640 91
                                    

                     
Não coloque a música agora

De final da tarde, Alec me mostrou sua alcateia que é bem grande por sinal.

No inicia da noite, o pessoal chegou mais cedo. Luke e Elisa foram embora porque estavam acontecendo alguns probleminhas na alcateia de Luke, Brian foi para a alcateia de Jennie, sua companheira, porque ele estava com saudades da sua companheira.

- Então como é a sensação de fazer parte do conselho, Camila?- fala Miranda tomando um gole da sua cerveja. Estávamos na varanda da casa bebendo e comendo pizza, estava sentada no sofazinho junto com Alec, ele estava com seu braço direito envolta de mim e eu estava com cabeça apoiada em seu ombro.

- Ela é boa, acabei herdando os poderes do meu pai me tornando mais forte.

- Eu tenho a melhor Luna né gente, podem falar.- Alec me da um selar e nós rimos.

- Convencido!- falo, olho na direção dos arbustos e sinto a sensação de estar sendo observada mas não dei muita bola, depois que terminamos de comer, Alec e eu deitamos.

- Te amo, Camila.

- Também Alec.- ele abraça minha cintura e dormimos.

Sonho on

Estava correndo no meio da floresta, estava com minha capa vermelha, paro de correr recuperando o ar, tiro meu capuz.

- Camila!- escuto a voz dos meus pais como um eco- Camila!- olho para todos os lados procurando eles mas não encontro.

- Camila!- viro para frente levando um susto, encontro Alec na minha frente, ele estava chorando.

- Alec? O que houve?- coloco minhas mãos no seu rosto, ele apenas negava com a cabeça. De repente ele é some.

- Camila! Camila! Camila!- vozes não paravam de falar na minha cabeça aparecem fazendo eu colocar minhas mãos na mesma.

- Camila!- olho para frente novamente e vejo um pouco afastado de mim, Alec de joelhos no chão com cabeça abaixada e com uma "coleira" de prata e Cassandra em pé segurando uma alça da coleira com um sorriso vitorioso.- Eu disse que iria acabar com você! Acabar com todos que você ama, parece que eu consegui domar o seu lobinho.- Alec levanta a cabeça e ele estava com os olhos vermelhos sangue e rosnando alto.

- Alec! Para com isso! Sou eu, Camila, sua companheira!- ele se transforma em lobo e vem na minha direção, sinto uma dor na minha barriga, olho para ela e vejo ela crescer um pouco. Olho para frente e Alec estava em posição de ataque.- Alec! Não!- falo chorando, ele rosna e me ataca.

Sonho off

Acordo com um susto puxando o ar forte, ainda era de noite. Olho para o lado e Alec estava dormindo como um anjo. O abraço forte sentindo o seu cheiro e volto a dormir tranquilamente.

Acordo com a claridade na minha cara. Alec não estava na cama, então eu levantei.

- Alec?- falo saindo do quarto e ninguém responde, procuro pela casa inteira e não acho nenhum sinal do Alec. Saio de casa e a alcateia estava calma, olho para a varanda e vejo que tinha uma mensagem escrita com sangue.

" Eu disse que iria acabar com todos que você ama. Vou me divertir um pouco com o lobinho."

- Ahhhhhhhh.- grito colocando a mão na boca, já comecei a chorar. Não, não! Tudo menos o Alec, ele é minha única família agora.

O destino de uma caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora