Acordo, tomo um banho, coloco uma calça rasgada, um blusa, uma jaqueta e tênis da adidas. Tomo café e espero os meninos descerem, Miranda já tinha ido, porque ela marcou de ir com a Camila.
Enquanto espero, pego um livro que falava de acessórios sobrenaturais, decidi pesquisar sobre o colar de Camila. Estava folheando as páginas quando em uma página vi uma foto do mesmo colar dela e comecei a ler.
" O colar de safira ou o colar tirador de aroma, é um colar feito com uma poção para disfarçar o cheiro do sobrenatural. A poção se localiza dentro da pedra ametista. Esse colar é mais usado em caçadores, para que os sobrenaturais não encontre eles e que pensem que são meros mortais (humanos)."
Isso explica porque quando ela colocou o cheiro dela sumiu. Se esse colar é usado apenas por caçadores, então quer dizer que ela é uma caçadora. Ai minha deusa da lua, porque você escolheu ela para ser a minha companheira? Eu odeio caçadores, mas por outro lado eu sinto que ela é diferente.
- Supremo, vamos?- sou tirada dos meus pensamentos com Dylan me chamando. Vejo os dois me olhando em pé.
- Vamos!- fecho o livro, me levanto e saio de casa. Durante o caminho Brian pergunta.
- O que você estava procurando no livro?
- Nada. Apenas tirando uma dúvida.- respondo sem desviar o olhar da estrada.
Chegamos na faculdade, o sinal bate e fomos para a sala. Quando entramos vimos todos menos a Camila, sento perto da Miranda e pergunto.
- Cadê a Camila?
- Ela foi no banheiro, mas está demorando demais.- ela responde. O professor chega na sala e começa a dar aula.
Às aulas acabaram e nada da Camila aparecer, Miranda foi no banheiro para ver e ela não estava lá. Então fomos falar com o amigo dela.
- Oh bruxo, cadê a Camila?- pergunta Miranda.
- Como vocês...- fala surpreso e eu o corto.
- Seu cheiro o entrega.
- São lobos?- pergunta.
- Sim.- responde Dylan.
- Sou o supremo. Agora me responda, cadê a Camila?
- Olha supremo, eu juro que não sei. Mas eu acho que o sumiço dela tem haver dela ter matado a princesa das bruxas.
- Como assim?- pergunta Miranda.
- A princesa foi em uma das alcateias daqui da região e sequestrou uma criança, por sorte a Cami tava passando por perto e salvou a criança e matou a princesa.
- Então era ela naquele dia?- pergunto surpreso.
- Que?- ele pergunta confuso.
- Nada, continue.
- Bom, a rainha soube sobre a morte da filha e agora quer matar quem fez isso.
- Você tem alguma coisa haver com isso?- pergunto com raiva. Max estava rosnando dentro de mim.
- Não, eu nunca ia fazer isso. Alem de ser amigo da Cami, eu meio que fui expulso do reino. É uma longa história.
- Tem alguma ideia de onde ela possa estar?- pergunto.
- Nenhuma.
- Por que está se importando tanto com ela?- pergunta Miranda confusa.
- Depois eu explico. Vamos para a alcateia do alfa daqui e vamos procurar ela e você vem com a gente.- digo me referindo ao Guilherme.
Fomos até a alcateia do alfa, quando entramos fomos bem recebidos.
- Supremo, a deseja?- pergunta o alfa.
- Estamos a procura da minha companheira, ela desapareceu.
- Companheira?- pergunta os 4 de boca aberta.
- Sim, companheira.
- Tudo bem, vamos resolver isso na minha casa.- diz o alfa.
Passamos a tarde toda procurando ela e nada. Guilherme fez um feitiço de rastreamento mas também não funcionou. Anoiteceu, estava sentado no sofá com as mãos bagunçando os meus cabelos, quando começou a sentir o cheiro de chocolate e chuva, o cheiro da Camila. Me levanto rapidamente tentando sentir de que lado vinha o cheiro.
- Ela está perto.- todos me olham.- Guilherme vá para a minha casa e vocês venham comigo!- digo ordenando com voz de supremo.
Saio da casa, me transformo e começo a seguir o cheiro. Depois de um tempo correndo eu vejo Camila no mesmo local que ela matou a bruxa. Ela estava amarrada a uma árvore, com um corte no rosto. Haviam alguns bruxos e um caldeirão, um deles pega um pouco da poção e da para cami beber. Depois que ela bebe, ela começa a se contorcer e gritar de dor, nosso laço de companheirismo se formou e comecei a sentir a sua dor, era uma dor forte e agonizante.
- Fica calma.- diz max por pensamento para ela. Depois eu pulo em cima de um dos bruxos e os outros lobos atacam o resto. Com todos praticamente mortos no chão, vou na direção da Camila. Sua expressão estava dolorida, aquela dor não parava e Cami já estava fraca. Camila acaba desmaiando.
- Não!- grita Max. Arranho as raizes com minhas garras que faz ela se soltar, coloco ela em cima de mim e vou em direção da minha casa.
Entro pelos fundos, coloco ela no chão, volto a minha forma humana e a pego no colo. Vejo todos na sala e chamo a atenção.
- Leve ela até o seu quarto.- ordena Guilherme, não gosto de receber ordens mas tive que cumprir essa. Subo as escadas, abro a porta do meu quarto e a coloco cuidadosamente na minha cama.
Guilherme começa a analisar o estado da Camila. Quando ele ia trocar nela, eu rosno assustando o garoto.
- Desculpa.- não gosto quando tocam no que é meu, sou muito possessivo.
- Ela ingeriu uma poção da tortura mortal, preciso fazer um feitiço para reverter esse efeito.- fala Guilherme.- preciso fazer sozinho. Supremo, poderia sair do quarto?
- Não!- digo rosnando.
- Tudo bem, deixa eu pensar.- diz pensativo- Como você é companheiro dela, vá para o lado dela, pega a mão dela e coloca na direção do seu coração e você faz o mesmo com a sua mão só que coração dela.- faço o que ele pede, o coração de Camila estava muito acelerado.- Fecha os olhos.
Guilherme começa a dizer algumas palavras em latim, começo a sentir o coração dela acalmar e sua respiração ficar mais calma. Abro os olhos e vejo uma luz roxa sair do corpo da Cami.
- Pronto, não tem nenhum resquício da poção no corpo dela e ainda fortaleci seus laços de companheirismo.
- Obrigada.
- De nada, deixe ela descansando.- diz indo em direção da porta.- ah, quando você for falar com ela sobre você ser companheiro dela tenha cuidado. E você sabe que ela é uma caçadora, não sabe?
- Sei.
- Tudo bem, boa noite!- ele sai me deixando sozinho com ela no quarto. Fico olhando e acariciando o seu rosto.
- Minha caçadora! Minha luna!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de uma caçadora
WerewolfCamila era uma adolescente que vinha de uma linhagem de fortes caçadores. Ela estava no seu primeiro ano da faculdade de direito, ela tinha apenas dois amigos, Nicole e Guilherme. Todos achavam ela esquisita porque alguns dias ela chegava com machuc...