Capítulo 16 🏹

14.2K 1K 39
                                    

                             Tomo um banho, depois eu faço uma maquiagem nem tão pesada, escolho um vestido e um salto alto.

                             Tomo um banho, depois eu faço uma maquiagem nem tão pesada, escolho um vestido e um salto alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                               Deixo meu cabelo solto, pego uma bolsa pequena e coloco documentos e meu celular nela. Olho para o relógio e vejo que são 20:27, sento na minha cama e fico mexendo no meu celular até que escuto a campainha tocar.

- Melissa, eu vou sair com o Alec!- grito descendo as escadas e a mesma responde com um "Tá bom!". Abro a porta e vejo Alec parado em frente dela com uma rosa.

- Você está linda!

- Obrigada! Você também está lindo.- ele pega na minha mão e fomos até o carro do mesmo.

                           Durante o caminho nós fomos falando sobre coisas aleatórias. Até que chegamos em um prédio.

- O que estamos fazendo aqui?- digo saindo do prédio.

- Você vai ver apressadinha.- diz indo para o meu lado e pegando na minha mão. Entramos no prédio e Alec comprimento algumas pessoas lá, entramos no elevador e Alec apertou o botão  do último andar. O elevador começou a subir, Alec foi para trás de mim e cobriu meus olhos com suas mãos.

- O que você está fazendo Alec?

- É uma surpresa.- o elevador para e ouso a porta abrir, ando para frente e Alec atrás de mim. Nós paramos.- fecha os olhos.- fecho os meus olhos, Alec tira a mãos dos mesmo e abraça a minha cintura.- pode abrir!

                          Abro os olhos devagar e me deparo com umas das melhores vistas que eu já  vi. Estávamos no topo de um prédio que dava para ver toda Redwood ilumina (imaginem que Redwood é tipo uma los angeles só que cercada por floresta -Autora) era lindo!

- Gostou?

- Adorei!

- Ainda não acabou.- olho para ele e Alec me vira do lado. Me deparo com uma mesa com duas cadeiras, uma taça de vinho e comida, velas e pétalas vermelhas espalhadas pelo chão. A lua estava cheia e iluminava tudo deixando um ar mais romântico.- Vamos?- ele pega na minha mão e fomos até a mesa.

                             Nos sentamos e passamos um bom tempo conversando, comendo e tomando vinho. Reparei que Alec parecia meio nervoso mas isso não estragava o clima. Passou alguns minutos até Alec se levantar.

- Camila, sei que nos conhecemos menos de um ano, somos muito diferente em diversos motivos. Éramos para sermos inimigos mortais, mas o que eu sinto por você não chega a ser ódio e sim amor. Nunca pensei que a deusa da lua iria escolher uma caçadora para ser a minha companheira, mas parece que o jogo virou.- rio na última parte, ele pega na minha mão e eu levanto da cadeira.- Bom, sei que sou péssimo em ser romântico, devo adimitir que eu fiz isso com a ajuda do meu beta e meus irmãos, mas eu juro que fui eu que planejei tudo isso.- eu sorriu.- Em fim, Camila Hunter.- pega uma caixinha do bolso- Você aceita ser minha companheira, minha Luna e minha namorada?- ele abra a caixinha que tinha dois anéis, um com o desenho de um pequeno lobo e a outra com um desenho de um arco.

- Mas Alec e o conselho? Se eles descobrirem eles vão me matar e...

- Eu conversei com o seu pai e ele convenceu o conselho a aceitarem que você é a minha companheira.

- Serio?- digo feliz.- então, sim eu aceito ser sua Luna.- ele abre um sorriso e me abraça, depois colocamos os anéis eu fiquei com o lobo e ele o arco, nos abraçamos de novo, depois ficamos nos encarando, ele com os braços envolta da minha cintura e eu com meus braços em seu pescoço.

- Eu, Alec Wolf, aceito Camila Hunter como minha companheira.

- Eu, Camila Hunter, aceito o supremo Alec Wolf como o meu companheiro.- ele me olha com um sorriso e me beija, ele pede passagem de língua e eu cedo, foi um beijo apaixonante e viciante. Nos separamos e ele diz.

- Tive medo de você me rejeitar.

- Por que eu faria isso?- sorrio. Ele aperta mais a minha cintura para si mesmo.

- Minha caçadora!

- Meu supremo!- dou um selar demorado, depois nós terminamos de comer, saímos do prédio e fomos para casa. Chegando em casa ele fala.

- Quer dormir aqui em casa?- olho para ele com uma cara de surpresa.- Calma, não vou fazer nada que você não queira, vamos apenas ver filme ou série.

- Tudo bem.- saímos do carro e fomos até a sua casa, todos estavam em seus quartos e a gente foi para o quarto do Alec. Tiro o meu salto, Alec me deu uma camisa sua e uma calça de moletom de novo.- Você gostou de me ver usando esse look.- Ele da um sorriso e entra no banheiro, troco de roupa, deito na cama e ligo a TV procurando algum filme para ver. Alec sai do banheiro apenas de bermuda e secando os cabelos, tento disfarçar mas acabo olhando para seus abs, que meu Deus!

- Apreciando a vista?- diz ele se deitando do meu lado.

- Convencido.- ele da um sorriso fraco, pegamos a coberta e nós cobrimos. Passamos alguns minutos procurando filme e decidimos ver Slender Man, Alec abraçou a minha cintura e começamos a ver o filme.

                             Durante o filme todo era eu levando pequenos sustos, Alec me dando susto, alguns beijos aqui e mãos bobas lá. Mas no final acabamos dormindo, eu com a cabeça no peito do Alec e Alec fazendo cafuné no meu cabelo.

O destino de uma caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora