Capitulo 35 🏹part 2

7.4K 668 37
                                    

                       Chuto a barriga dela fazendo-a mesma ir para trás, tiro o arco e a flecha das costas e jogo para o lado. Quando ia atacar a mesma desvia e me da uma rasteira fazendo eu cair no chão com as costas. Cassandra ia cortar minha cabeça mas eu giro para o lado fazendo a mesma acertar o chão. Me levanto e a encaro.

- Você acha mesmo que está preparada, caçadora?- fala andando, começamos a andar em círculos.

- Mais do que nunca rainha.- ela avança, ela tenta fazer um golpe mas eu agacho me defendendo. Ela ia enfiar a espada em mim mas me defendo com minha espada cruzando com a dela.- Não acha isso desnecessário?- me levanto ainda com as espadas cruzadas.

- Não sei.- ela descruza e tenta me acertar na barriga, mas eu coloco minha espada cruzando novamente.- Não achou desnecessário matar a única coisa que eu já amei no mundo?

                           Ela me da uma rasteira fazendo eu cair no chão, ela larga a espada dela e tira a minha da minha mão, ela coloca as mãos em meus pescoço e começa a me enforcar.

                            Coloco minhas mãos sobre seus braços, subo e desço o meu quadril fazendo a mesma cair, coloco meus pés em seus quadris a empurrando para trás. Consigo me levantar, fico por cima da mesma a imobilizando e começo a enforcar a mesma. Ela apenas ri.

- Acabou caçadora, seu destino já está traçado.- Vejo minha espada do lado e pego a mesma.

- Pensou errado bruxa.- ela desfaz o sorriso.- Eu faço o meu próprio destino.- pego minha espada- Nos vemos no inferno!

                              Enfio a espada no seu coração devagar e vou enfiando lentamente enquanto Cassandra gritava de dor, sinto algo em minha barriga mas ignorei, quero aproveitar minha vingança. Depois eu tiro a mesma e corto a cabeça dela fora. Me levanto, com sangue nas mãos e chuto a cabeça dela que sai rolando igual uma bola de futebol.

- Isso foi pela morte dos meus pais, do James, das pessoas inocentes e por você ter tocado no Alec.- Começo a me sentir estranha mas deixei para lá. O feitiço passou todos pararam e olharam em volta confusos.- A GUERRA ACABOU! - jogo minha espada no chão, alguns comemoram, outros vão logo embora.

- CAMILA! - Me viro e vejo Alec. Ele vem correndo e me abraça, me girando no ar. Quando me coloca no chão ele estava com um sorriso mas quando olha para minha barriga seu sorriso se desfaz e entra uma cara de desespero.

                            Uma adaga estava em encravada em minha barriga, deve ter sido na hora que eu senti a pontada. Cassandra deve ter colocado ela.

- Não! O bebê!- penso. Tiro a mesma de uma vez e vejo que a mesma tinha um líquido verde.

- Veneno.- sinto minhas pernas bambas e Alec me pega e me coloca no chão ainda me segurando.

- Mila, amor, por favor. Não fecha os olhos, você vai ficar bem.- sentia o veneno se espalhando em todo o meu corpo, uma lágrima caiu do meu olho.

- Eu queria ver a gente feliz, ver nosso filho crescer.

- Você vai ver. Fica comigo Camila.- com minhas últimas forças, me levanto um pouco e dou um beijo em meu amado.

- Eu te amo!- falo no seu ouvido. Me sinto fraco  e meus olhos pesarem.

- CAMILA!- escuto Alec gritar mas nessa pra eu fecho os olhos e deixo a escuridão me levar.

~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~~
Lobinhos,

                Muito obrigada pelos 1 mil de estrelinhas. Isso significa muito para mim porque essa é a minha primeira história com tema de sobrenatural. Muito obrigada mesmo!

Gente ficou horrível essa guerra mas foi o que deu para hoje. Kkkkkkkk eu me esforcei, eu juro.

A rainha morreu 🥳🥳🥳🥳
Mas a Camila também morreu😭😭😭😭

Beijos da Caçadora😘

   

O destino de uma caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora