Capitulo 41 🐺

8.1K 519 58
                                    


Eu estava muito feliz, sou um homem completo agora. A mulher que eu amo finalmente é minha esposa e estamos esperando o fruto do nosso amor. Não poderia estar mais feliz!

Estamos no salão que tem aqui na alcateia, é como uma cidadezinha. Não é maior que Redwood mas é grande, estava tudo lindo. Eu e Camila levamos um mês para pensar em tudo mas valeu a pena. Estávamos falando com os convidados quando avistamos Brian entrando no salão. Eu e Camila fomos para perto dele.

- Parabéns meu irmão! Finalmente casou!- fala me abraçando.

- Você sumiu, a onde você esteve esse tempo todo?

- Cuidando de assuntos paternos.- Jennie, sua companheira entra no salão com um bebê nos braços.

- Parabéns!- digo colocando a mão no seu ombro.

- Jennie estava grávida a muito tempo e nem tinha me contado.

- A mais que lindinho! Qual é o nome dele?- Camila pergunta vendo a criança.

- David. Soube que você também está grávida. Parabéns!

- Obrigada! Estou com quase 3 meses, mas ainda esta "pequena" minha barriga.

- Já sabe o sexo?- pergunta Brian.

- Ela sabe, mas não quer contar para mim. Mas hoje ela vai revelar.- falo um pouco puto. Camila me abraça de lado, olho para a mesma e dou um selar nela.

- Vocês podem sentar na mesa a onde estão o Guilherme, Miranda e o resto.- Camila fala e eles vão para a mesa.

- Já disse que eu não consigo ficar puto com você.- ela me da um selar demorado, somos interrompidos com Miranda no microfone.

- Supremos, agora está na hora da valsa de vocês dois.- pego na mão da minha esposa e fomos para a pista de dança que fica no meio do salão, a música Perfect duet do Ed sheeran começou a tocar.

Todos estavam em volta da pista de dança vendo nós dois. Pego na cintura de Camila e começamos a dançar, pego na sua mão esquerda e a conduzo, não parávamos de sorria um para o outro.

- Camila.

- Hm.

- Obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo.

- Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo.- coloco minhas duas mãos na sua cintura e a giro no ar delicadamente, depois a coloco no chão. Juntamos nossas testas, ela coloca as mãos na minha nuca, continuo com minhas mãos na sua cintura e ficamos nos movendo de um lado para o outro.

- Eu te amo minha caçadora, minha mulher, minha esposa, minha tudo.

- Eu também te amo meu supremo, meu homem, meu marido, meu lobinho.- olhamos um para o outro novamente e damos um selar.- Amor, a onde nós iremos passar a nossa lua de mel?

- É surpresa, eu já preparei tudo e não irei te contar.

- Revanche né?- rimos. Nos separamos e fomos aplaudidos. Vejo em um canto a deusa da lua sorrindo, mas depois ela some.

...

Estou conversando com os meninos, Camila e as meninas sumiram dês da nossa valsa.

- Gente eu estou tendo um deja vú desse momento.- Guilherme fala.

- Verdade.- Dylan concorda.

- Alec.- olho para trás e vejo Miranda e Melissa.- Você vem com a gente.

O destino de uma caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora