Hoje é quinta feira, era de tarde e eu estava deitada na minha cama sem fazer nada então eu decidi ir caçar. Tomo um banho e coloco minha roupa de caçadora.
Depois eu faço uma maquiagem leve e prendo o meu cabelo estilo boxeadora. Desço as escadas, pego meu arco e flecha e saio pela porta dos fundos. Vou ver o que tem de bom hoje. Antes de entrar na floresta minha mãe me liga:
Ligação on
- Oi filha
-Oi mãe, ta tudo bem?
- Tudo ótimo, está fazendo alguma coisa de importante agora?
- Eu estou indo caçar.
- Ótimo, tenho uma missão para você.
- O que foi?
- Quero que vá para a alcateia lua de prata e diga a eles para não passarem das fronteiras. Muitos lobos dessa alcateia andam passando nossas fronteiras.
- Tudo bem, só isso?
- Só! Vai com Deus beijos! Te amo!
- Também te amo!
Ligação off
Guardo o meu celular, coloco o meu capuz e entro na floresta. Começo a andar tranquilamente quando avisto um lobo de porte médio com pelos brancos, fico em cima de uma pedra fazendo o mínimo de barulho para que ele não escute. Pego uma flecha e miro no lobo,quando eu ia atirar um ser me atrapalha.
- Se eu fosse você eu não faria isso.- acabo me assustando fazendo eu errar, a flecha atinge uma árvore perto do lobo que me olha e depois sai correndo.
- Que droga! Eu estou em serviço não viu não.
- Desculpa senhora caçadora, aquele lobo era irmã do supremo.- diz, era Guilherme, ele estava usando uma capa vermelha.
- Dane-se! Se eu fosse a pessoa escolhia a matar o supremo eu ia tá muito feliz.- digo pulando da pedra.- e o que você está fazendo aqui? Me stalkiando?
- Não, essa não é apenas a sua floresta. Estava praticamente uns rituais e encantamentos.
- Ata. Bom agora que você me fez perder a minha caça eu tenho que ir resolver outro assunto.- digo indo em direção da alcateia.
- O que você vai fazer?
- Não é do interesse de bruxos.
- Iiiii, tá bom marrentinha. Tchau até amanhã.
- Tchau!- digo e sigo o meu caminho, passo pela trilha e chego na entrada da alcateia lá eu sou surpreendida com dois lobos médios e suponho que sejam betas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de uma caçadora
WerewolfCamila era uma adolescente que vinha de uma linhagem de fortes caçadores. Ela estava no seu primeiro ano da faculdade de direito, ela tinha apenas dois amigos, Nicole e Guilherme. Todos achavam ela esquisita porque alguns dias ela chegava com machuc...