Capitulo 42 🏹

8.1K 485 52
                                    

Depois que a cerimônia acabou, eu e Alec fomos para o quarto e caímos na cama cansados, dormimos imediatamente.

Acordo com beijos sendo depositados em meu rosto, abro os olhos devagar e vejo Alec.

- Bom dia minha esposa.

- Bom dia meu marido.- ele se aproxima e me da um selar.- Não me beije, eu acabei de acordar.

- Eu não ligo meu amor.- ele me beija novamente, pede passagem de língua e eu cedo, um beijo calmo. Nos separamos pela falta de ar, Alec foi até minha barriga, subiu minha blusa e ficou com as mãos e a cabeça nela.- Bom dia minha menininha.- ele da um beijo na minha barriga e depois deita a cabeça nela- Melhor companhia do papai.

- E eu?

- A mamãe também.- me da outro selar.- Você tem que tomar café que vamos para a nossa lua de mel.

- A onde que é?

- Não vou contar, vai ser surpresa.

- Nunca deixe uma mulher grávida curiosa.- Alec rir. Depois de tomarmos café, arrumamos nossas coisas, coloco uma saia rosa claro, uma blusa branca básica e rasteira. Descemos as escadas com as malas, nos despedimos de todos.

- Mila espera.- Alec fala, ele coloca uma venda preta em mim.

- O Alec isso tá parecendo aquele filme que a gente viu a alguns dias atrás. Você para de palhaçada.- escuto a risada de todos, Alec pega minha mala da minha mão e fica atrás de mim.

- Agora Akira.- escuto um estalar de dedos, em questões de segundos eu comecei a sentir areia no meu pé, um vento e barulho do mar. Alec tira a minha venda, abro os olhos e vejo o paraíso.- Surpresa!

Estávamos em uma espécie de ilha, um mar com água clara, algumas montanhas e árvores, olho para trás e vejo uma enorme casa. O céu estava aberto e o sol estava no topo.

- A onde nós estamos?

- Meus pais costumavam me trazer aqui quando eu era pequeno, é tipo uma ilha particular, temos tudo que precisamos aqui. Uma casa com bastante comida, Wi-Fi, conforto, uma praia para ficar dias, uma piscina e o mais importante, eu tenho você.- coloco minhas mãos no seu rosto e dou um selar. - Estamos completamente sozinhos, com a paz que precisávamos depois da guerra, só nós dois, quer dizer, nós três.- colamos as nossas testas.

- Vamos, eu quero aproveitar a praia.- pego minha mala, Alec rir e anda junto comigo.

- Você fala como se a praia fosse fugir.- Entramos na casa que era gigantesca, subimos as escadas e fomos para um quarto. Tinha uma enorme cama de casal, uma varanda com vista para o mar, hidromassagem no banheiro e guarda roupa.

Peguei meu biquíni e fui para o banheiro. Depois de trocar de roupa, passo protetor e coloquei uma saída de praia por cima. Desço as escadas e encontro Alec me esperando.

                               Tirei minha saída, coloquei minha canga na areia e me deitei, Alec colocou uma musica na caixa de som, a água do mar estava paradinha, sem nenhuma onda. Estava tudo ótimo quando sinto alguém me pegar no colo estilo noiva, jogo meus óculos na areia e vejo Alec.

- Me coloca no chão Alec.

- Ué? Você não queria aproveitar a praia?- ele me tava no mar.

- Alec, meu cabelo!- grito tirando o meu cabelo do rosto. Alec fica na minha frente morrendo de rir.- Já chega, quero divórcio.

- Serio, só estamos casados 24 horas.- ele pega na minha cintura com as duas mãos, coloco minhas pernas cruzadas na sua cintura.- tem certeza que quer se separar?

- Claro que não seu bobo.- ele me da um beijo com desejo e de língua, coloco meus braços na sua nuca, ele desce as mãos e aperta minha bunda me fazendo arfar durante o beijo.

- Você ficou linda com esse biquíni, mas eu preferia você sem ele.- ele da um sorriso safado e eu finjo dar um tapa no rosto dele.

- Bobo.

- Não pense que eu esqueci da sua provocação na festa ontem.

- Tá bom, agora vamos que eu estou começando a ficar com fome.

- Que tal churrasco?

- Pode ser.- saímos da água, pegamos nossas coisas e fomos a caminho da casa.- Amor.

- Oi.

- Não me chame de maluca mas eu estou com desejo de grávida.

- Aí Minha deusa da lua, começou. O que você quer?

- Goiabada com sal.- Alec faz cara de nojo e eu dou um tapa no seu ombro- eu falei para você não me julgar.

- Eu não falei nada.- entramos na casa, enquanto Alec fazia a carne eu comi minha goiabada com sal. Depois de almoçar, tomamos banho juntos, rolou uma carícias, beijos roubados e mãos bobas. Depois coloquei um short e uma blusa do Alec, descemos e fomos para a sala a onde nós colocamos um filme.- Mila.

- Oi.

- Eu te amo.

- Também te amo Alec.- dou um selar nele.

~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~

Lobinhos eu estou triste, a história está quase no fim. Mas saibam que eu adorei cada momento.

Beijos da Caçadora😘

Ilha particular

A casa que tinha na ilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A casa que tinha na ilha

A casa que tinha na ilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O destino de uma caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora