Capitulo 43 🐺(útilmo capitulo)

8.8K 665 118
                                    

Meses depois...

- Calma amor, você está conseguindo, está quase lá.- falo tentando acalmar Camila que estava quase quebrando minha mão.

- Calma meu cú, não é você que está parindo uma criança.- ela grita logo em seguida, vê essa cena parte o meu coração.

- Esqueceu que você está carregando o filho de um lobo, então vai ser mais doloroso que um parto normal.

- Isso eu já to sentindo.- ela grita novamente de dor e para de contrair. Escutamos o choro de uma criança e um sorriso já se formou no meu rosto.

- É uma bela menina senhor e senhora Wolf, parabéns Supremo.- o médico fala, ele entrega com cuidado a bebê nos braços da Camila que estava chorando de felicidade.

Max: agora oficialmente somos pais.

-Já pensou no nome amor?

- Já. Ela será nossa pequena mika, ela se chamará Mikaela.

- Nome bonito.- a bebê segura no mindinho da Camila fazendo nós dois soltarmos um sorriso bobo.- Minhas meninas.- dou um beijo na testa suada da Camila.

- Você quer pega-lá senhor Wolf?- uma enfermeira fala e eu acendi com a cabeça. Ela me ensina como pegar e coloca a bebê em meus braços. Os traços do rosto eram parecidos com os meus, agora é saber quem ela puxou os olhos.

- Minha Mika, não tenha ranço do papai porque ele vai ser muito protetor com você.- todos riram, Camila acabou dormindo. Enquanto levavam Camila e o bebê para o quarto eu vou falar com o povo.

- E aí Alec? Minha sobrinha nasceu?- Miranda pergunta, ela está grávida de 3 semanas.

- Nasceu e com saúde.- todos sorriem.

- Mais um bebê.- Dylan brinca, Melissa estava com seu menino no colo. Ele nasceu mês passado.

- E a Camila, como ela está?- Guilherme pergunta.

- Ela e a pequena Mika estão indo para o quarto. Ela está morta de cansaço.

- Entendo como foi a dor.- Melissa fala.

- Senhor Wolf, a senhora Camil já está no quarto, a bebê está com ela.- uma enfermeira fala.

- aposto que o Alec vai ser pai coruja.- Miranda fala.

- Vou mesmo.- afirmo e nós rimos.

3 anos depois...

                                Mikaela já está com três anos mas aparência de seis, ela está crescendo muito rápido, deve ser porque ela é meio loba, eu e Camila estamos a cada dia mais apaixonados. Miranda estava certa, eu sou um pai coruja, quer dizer, lobo.

Max: Não tenta fazer humor Alec.

Eu: tá.

                              Estava brincando na sala de boneca com Mika.

- Alec, podemos conversar.- Camila aparece na sala com uma cara nada boa, eu levanto e a sigo para a cozinha.

                             Eu e Camila estamos na casa que eu morava em Redwood, ela é grande, tem um jardim e quintal, perfeita para nós três. Ela vendeu sua antiga casa para um casal.

- Amor, o que foi que você está com essa cara?E por que você chegou mais cedo do conselho?- ela se vira e começa a me dar tapas no peito e no braço. - Ei, eu. Calma.- seguro os seus pulsos- Vai falar ou não?

- Porra Alec, você não sabe o que é camisinha.

- Que?

- Quando foi a última vez que nós...- ela olha para ver se Mika estava por perto- transamos?- ela sussurra para mim.

- Na lua de sangue, semana passada.

- Eu estava no conselho resolvendo alguns assuntos quando eu senti uma tontura e acabei desmaiando.- eu ia falar mas ela me corta- Deixa eu terminar, acordei com uma bruxa falando que foi tontura de gravidez. Eu estou grávida de novo Alec Wolf, de uma semana.- abraço a mesma pela cintura.

- Não sei por que você está assim, para mim é a melhor notícia. Eu vou ser pai de novo, não tem nada melhor para um lobo.

- Eu sei, eu também estou feliz mas eu não queria sentir dor de novo.- separo o abraço.

- Não se preocupa amor- dou um selinho nela- Eu vou estar do seu lado.

- Como se isso ajuda...- a corto com um beijo calmo e romântico.

- Mas vamos dizer que a culpa também foi sua por não ter tomado a pílula.- separo o beijo por causa da falta de ar.

- Mas foi você que não me deixou levantar da cama.- eu rio.

- Papa a mama chegou.- Mika aparece na cozinha com uma boneca na mão.

- Eu sei pequena.

- Cadê a menina da mamãe?- Mila estendendo os braços, Mika corre e pula nos braços da Camila que pega ela no colo logo em seguida.

- Mama polque você tá com essa rolpa?- Camila me olha com medo.

- Mamãe estava em uma festa a fantasia pequena.- Mika acende. Ainda não contamos o que nós somos para Mika, para ela ter uma infância igual de uma pessoa normal. Dou um selar na Camila e Mika faz careta.

- Que nojo.- eu e Camila rimos.

- Eu amo vocês três. Eu espero que pelo menos seja um menino agora.

- Eu espero que aquela bruxa esteja errada.- fecho a cara.- To brincando, mesmo assim eu sempre quis ter dois filhos, ainda mais com quem eu amo. Mas Alec, chega de filhos né.

- Vamos ver isso na próxima lua de sangue.- sussurro para ela e me da um tapinha no braço logo em seguida.

- Mama vem blinca com migo, o papa não sable blinca.- Camila rir.

- Vamos lá meu amorzinho.- elas vão para a sala, eu não poderia estar mais feliz, agora eu tenho uma esposa maravilhosa que me deu dois filhos. Eu amo muito a minha caçadora.

Fim.

O destino de uma caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora