Já estava de noite, tomei um banho demorado para relaxar meus músculos. Coloco uma calça de moletom preta e uma regata rosa claro, solto o meu cabelo, saio do banheiro.
Deito na cama, ligo a TV e fico vendo as notícias. Alec entra no quarto e vai direto para o banheiro, escuto o barulho do chuveiro. Depois de um tempinho ele sai do banheiro com uma bermuda e com um regata branca, estava calor nessa noite. Ele deita do meu lado.
- Ah, estou morto de cansaço.- ele fecha os olhos, olho para o mesmo e fico pensando.
- Será que iremos ganhar essa guerra?
- O que você está pensando?- saio dos meus pensamentos com Alec me olhando.
- Estava pensando se iremos vencer essa guerra.- ele me puxa mais para perto, me abraça e começa a acariciar meu cabelo.
- Não se preocupe amor, iremos conseguir vencer. Agora me diz- Nós separamos- Que história é essa que você é uma bruxa?
- Ah, quando você cortou o nosso laço de companheirismo eu tive meio que um sonho, minhas ancestrais me falaram algumas coisas e eu descobri que eu já fui bruxa, então minha eu bruxa me deu novamente os poderes.
- Entendi.- ele me faz sentar na cama junto com ele, levanta a minha blusa e coloca a mão me minha barriga.- Ainda não acredito que você está grávida.
- Também não.- ele se aproxima da mesma.
- Papai já ama você, eu amo você e sua mãe.- ele me da um selar.
- Você acha que vai ser o que?
- Para mim não importa. Se for menina quero que puxe sua beleza, sua personalidade e o seu jeito.
- Se for menina eu quero que ela puxe os seus olhos e que seja forte igual o pai.
- Se for menino, quero que ele puxe também sua personalidade, a cor do seu cabelo e seus olhos. Vou ensiná-lo a como lutar e como proteger sua companheira.
- Uma coisa que você não fez comigo.
- Boba!- ele me da um tapinha no ombro.
- Irei ensinar luta para minha menina e vou ensiná-lá que nenhuma mulher precisa de um homem para ter aventuras.
- Aé?
- Se o homem for o companheiro dela, aí já é outro caso.- rimos.- Alec, você ja sabe que terá que passar nove meses sem...
- Sim eu sei, mas vai valer a pena.- ele acaricia minha barriga e me da um beijo demorado. Quando nos separamos ele olha para o meu braço, pega o mesmo e fica olhando para a marca de rejeição- Me desculpa por eu ter cortado o nosso laço.
- Tudo bem.- coloco minha mãe em seu rosto.- Você estava enfeitiçado, não sabia o que estava fazendo.- ele me da um selinho, olho para o seu pulso e vejo que o mesmo estava com a mesma marca.- Você também está com a marca.
- Eu sei, mas tem uma maneira que fazer que o nosso laço volte.
- Como?- com cuidado ele me deita na cama e fica por cima de mim, fico olhando para seus olhos.
- Vai doer um pouco, quer mesmo fazer isso?- Acendi com a cabeça. Seus olhos ficam vermelhos, quando abre a boca seus caninos estavam grandes.- Pronta?- afirmo com a cabeça.
Ele pega na minha mão esquerda e entrelaça nossos dedos, em meu ombro esquerdo ele tira o meu cabelo e abaixa a alça da blusa e do meu sutiã, deixando meu ombro a mostra.
Ele se aproxima e morde o mesmo, era uma dor que não dava para eu explicar, fecho os olhos com força, mordo meu lábio para não gritar, fecho minha mão direita e aperto a mão de Alec.
Começo a sentir meu braço formigar, abro um pouco o meu olho e vejo que nossas marcas de rejeição estavam sumindo e outras estavam se formando. Sinto a presa do Alec ir mais fundo fazendo eu gritar baixo, depois o mesmo para de morder meu ombro, ele lambe as gotas de sangue que saiam do meu ombro e a ferida começa a cicatrizar.
- Já pode abrir os olhos.- escuto a voz dele. Abro os olhos devagar e o mesmo estava me olhando, nos sentamos na cama, meu ombro estava um pouco dolorido. Vejo Alec rir fraco.
- O que foi?
- Você está linda.- não entendo o que ele falou, me levanto e vou ate o armário, abro o mesmo e me vejo no espelho. Meus olhos estavam vermelhos iguais ao do Alec. Alec vai para trás de mim e abraça minha cintura, colocando sua cabeça apoiada em meu ombro direito.
- Eles combinam com você.- Alec olha para o meu pulso e sorri, ele pega o meu pulso e me mostra.
- É linda.- digo, a marca estava um pouco acima do pulso, era um lobo dentro de um triângulo e embaixo tinha nossas inicias. Me viro e fico de frente para Alec, olho para o seu ombro esquerdo e vejo sua marca.- A sua também.- Ele olha a marca pelo espelho e abre outro sorriso. A dele era uma menina com capa vermelha com a mão estendida para um enorme lobo e embaixo tinha nossas inicias.
- Quem será que é essa menina em?- rimos. Ele pega minha cintura novamente colando nossos corpos.- Eu te amo minha chapeuzinho vermelho!
- Também te amo meu lobo mau!- damos um beijo calmo, ele pede passagem de língua e eu cedo. Estava ótimo o clima quando somos interrompido quando Guilherme entra no quarto esbaforado. Nos separamos e olhamos para o mesmo.- O que foi Guilherme?
- A rainha está nos atacando.- olho para Alec só com um pensamento em mente.
A guerra começou!
~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~
Oi lobinhos
Esse capítulo ficou ruim porque eu fiz ele correndo durante os intervalos de ensaio, me perdoem.
Mas pelo menos eu consegui fazer ele.😁
Beijos da Caçadora! ❤️😘
Nova marca da Camila
Nova marca do Alec
( finge que é uma tatuagem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de uma caçadora
Lupi mannariCamila era uma adolescente que vinha de uma linhagem de fortes caçadores. Ela estava no seu primeiro ano da faculdade de direito, ela tinha apenas dois amigos, Nicole e Guilherme. Todos achavam ela esquisita porque alguns dias ela chegava com machuc...