Capitulo 13 🐺

14.7K 1.2K 21
                                    

                     Passei o dia inteiro no escritório pensando na Camila e resolvendo sobre o ataque que teve hoje na alcateia. Passei algumas mensagens para a Camila mas ela não estava online, o que me deixou preocupado. De noite, eu fiquei bebendo e rindo com Dylan é Brian.

- É, parece que meu irmão se apaixonou pelo inimigo.- diz Brian dando um gole na sua bebida.

- Idiota! A Cami é diferente.- solto um sorriso bobo.

- quando vai pedir ela em namoro?- diz Dylan.

- Em breve.

- Sem ofender mano, mas se ela não fosse a sua companheira eu dava uns pega nela.- me levanto da cadeira e dou um cascudo bem dado na cabeça do mesmo.

- Nem ouse tocar nela.- digo com voz de supremo e o mesmo se encolhe. Passamos o resto da noite bebendo e rindo, antes de dormir eu olhei o meu celular e vi que Camila visualizou as mensagens mas não respondeu, algo está errado. Deixo de lado esse pensamento e vou dormir.

Acordo com o despertador, faço minhas higienes e troco de roupa. Desço e encontro todos já tomando café e eu me junto a eles. Saímos de casa e fomos até o carro, quando íamos entrar no carro vimos Camila saindo da sua casa com a sua bicicleta. Eu e Miranda acenamos, quando ela ia acenar de volta a mesma desisti e sai pedalando.

Chegando na faculdade, sai do carro e vi a mesma andando para a sala. Eu andava na sua direção mas quando ela me viu ela começou a correr em direção da sala.

-O que você fez dessa vez?- pergunta Max

- Eu não fiz nada.

Chego na sala e vejo a mesma de cabeça abaixada na mesa e Guilherme falando com ela.

- O que houve com a Camila?

- Não sei, mas ela não quer falar com você. O que você fez?

- Eu não fiz nada.

- Se você tiver feito alguma coisa eu vou te transformar em uma planta. Ahhhh!- Cami pisou no pé de Guilherme e sente um arrepio depois. Eu sinto que ela está cansada, irritada e triste, chego perto da mesma, dou um beijo no topo da sua cabeça e vou para a minha mesa.

- O que o lobo mau fez com a chapeuzinho vermelho?- pergunta Brian e eu piso forte no seu pé. Camila levanta e sai da sala. Depois de alguns minutos a mesma volta e Miranda estava atrás.

- O que foi Miran?- Pergunta Dylan.

-Alec, a Camila pediu para falar que ela tá bem e que era para você não falar ou mandar mensagem para ela.- Diz se sentando.

- Por que?

- Eu não sei, ela só pediu para falar isso para você.- o professor chega e a aula começa. Durante o intervalo eu vejo a Camila conversando com Guilherme boque faz max ficar irritado por ela está falando mais com ele do que com a gente.

                           O sinal toca e nós fomos para a sala, nos sentamos quando vejo Guilherme abraçando Camila. Acabo rosnando e chamando a atenção dos dois, a Cami me olha e vejo cansaço em seu olhar, ela se arrepia de novo, vira para frente e abaixa a cabeça.

Uma semana depois...

                           Faz uma semana que eu não vejo a Cami, ela não atende às minhas ligações ou responde as minhas mensagens. Eu tentei ir na casa dela mas ela não atendeu a porta.

- Será que ela não está com os pais?- pergunta Guilherme, estávamos sentados na varanda da minha casa discutindo.

- Talvez, mas a onde os pais dela estão?- pergunta Miranda.

- Eles estão no castelo do conselho.

- Vamos ter que ir lá?- pergunta Brian.

- Sim, vamos agora!- pegamos o carro e fomos até o castelo do conselho, foi eu e Guilherme. Chegando no castelo fomos barrados por alguns caçadores, mas os pais da Camila liberaram a nossa passagem.

- O que houve com a Camila?- pergunto para o pai dela enquanto andávamos pelos enormes corredores do castelo, ele bufa e responde.

- ela sofreu uma punição de usar uma pulseira de choque. Que iria dar choque toda vez que ela fizesse alguma coisa relacionada com você, porque o conselho descobriu que vocês são companheiros.

- O choque dessa pulseira é poderoso e tem casos que as pessoas ficam malucas.- diz a mãe da Camila.- a minha filha é uma dessas pessoas.- nós arregalamos os olhos.

- Como assim?- pergunto preocupado.

- descobrimos isso a pouco tempo, o estado de maluquice dela está assim por causa do choque e ela está sobre um feitiço.- diz a mãe da Cami.

- Que feitiço?- pergunta Guilherme.

- Todos os bruxos estão atrás da Cami porque ela matou a princesa. Um dia uma bruxa apareceu lá em casa e jogou um feitiço na pulseira da Camila. Um feitiço de ilusões.- diz o pai.

- Ferrou.- diz Guilherme.

- Ela está toda hora levando choque por causa desse feitiço que faz que ela veja o Alec em todo lugar.

- Que tipo de ilusões?- pergunta Guilherme.

- O Alec traindo ela, Alec dando em cima de outras garotas, batendo nela, xingando ela e outras coisas negativas.- todos me olham.

- Eu juro que eu nunca ia fazer isso, mas não tiraram a pulseira?- pergunto aflito.

- Tentamos mas ela não deixa chegar perto.

- E a bruxa?- pergunta Guilherme.

- Nós a matamos mas ela antes não tirou o feitiço.- chegamos a uma sala de câmeras. Olhamos para uma câmera e vimos Cami no canto de um quarto abraçada aos seus joelhos, de cabeça baixa e balançando a cabeça negação. Uma cena que partia o meu coração por inteiro. Eles me levam até o quarto, abro a porta e vejo aquela cena. Me agacho e tento me aproximar.

- Não se aproxima.- diz Cami com uma voz rouca e de choro se arrastando para trás.

- Cami, sou eu. O Alec de verdade.

- Todos falaram a mesma coisa.- ela levanta a cabeça e vejo seus olhos inchados de tanto chorar.

- Pequena, eu sou de verdade. Eu nunca vou te trair ou te machucar, eu te amo!

- Mentira!- a mesma grita- Você só mente para mim.- me aproximo devagar e a mesma vai se afastando até bater de costas na parede, chego mais perto da mesma e a abraço. Vejo umas faíscas e olho que a pulseira da Cami pifou. Tiro a pulseira do seu braço e jogo em algum canto, ela coloca seus braços em volta do meu pescoço, eu pego a mesma no colo estilo noiva e levo ela para fora do quarto. Ando até a sala e vejo que a mesma acabou dormindo no meu colo, tadinha da minha pequena.

- Como você conseguiu?- pergunta a mãe da Cami.

- Não sei, só sei que ela está livre agora.

- Graças a Deus.

- Você parece ser um bom rapaz, pena que ainda é um lobo e o supremo, mas eu vou falar com o conselho para ver se eles aprovam o relacionamento de vocês dois.- diz o país da Cami.

- Obrigada, senhor Hunter.

- De nada, agora vão porque está anoitecendo.- saímos do castelo, Guilherme foi dirigindo e eu fui no banco de trás com Camila deitada no banco e com a cabeça no meu colo, enquanto eu fazia carinho em seus cabelos.

O destino de uma caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora