Capitulo 17 🏹

13.1K 914 321
                                    

                       Acordamos e fomos tomar café.

- Bom dia povo!- falo para o pessoal que estava tomando café e Alec estava descendo as escadas.

- Bom dia Luna.- todos respondem. Nos sentamos e começamos a tomar café quando Miranda desce de mão dada com o Guilherme.

- O que está acontecendo aqui?- Pergunta Alec.

- Maninhos e pessoas, Guilherme é o meu companheiro.- ela fala com um sorriso e Alec fecha a cara.

- Como?- pergunto.

- O espertinho também estava usando um colar que tira cheiro aí eu sem querer tirei ele e soube que ele é o meu companheiro.

- Parabéns aos dois!- falo.

- Guilherme, melhor você ser bom para minha irmã, se você fizer alguma coisa com ela eu te torturo até a morte.- fala Alec com voz de supremo que faz Guilherme engolir a seco.

- Pode deixar.- O mesmo fala sentando do lado da Miranda.

- Eu sou o único "solteiro" aqui.- diz Brian.

- Sim, quem mandou sua companheira estar longe.- fala Miranda e ele da a língua logo em seguida.

- Em fim, pombinhos, vocês sabem que a lua de sangue está chegando né?- engasgo com o meu suco.

- Que?- falo.

- a lua de sangue, quando os companheiro fazem você sabe o que e o macho marca a sua companheira como dele.

- Eu sei o que é. Quando que é?

- Daqui a uma semana.

- To ferrada.- falo abaixando a minha cabeça. Eu só escuto a risada do Alec, piso forte no seu pé o fazendo parar.

- Cami, durante essa semana eu estarei viajando, não sei se chegarei a tempo da lua de sangue.- Alec diz. Olho para o mesmo que depois me da um selinho, terminamos de tomar café, pego minhas coisas e vou para minha casa.

Abro a porta encontrando Melissa comendo cereal vendo TV.

- Miga, me da a mão aqui.- falo indo na sua direção.

- Por que sua maluca?

- Só me da, vamos fazer uma oração.- ela me da as mãos.

- Que?

- Deus, por favor faça que o Alec esteja viajando durante a lua de sangue por favor. Amém.

- Que? Lua de sangue?- Olho para ela seria.- Ah é, aí meu Deus eu sou a companheira do Dylan. Deus por favor faça que o Alec e o Dylan estejam viajando durante a lua de sangue. Amém.

- Você também.- falo surpresa.

- É claro, também não estou preparada para ser marcada.- nós rimos, caímos no sofá e colocamos um filme.

Uma semana depois...

Hoje é o dia da lua de sangue e como o Alec disse ele está viajando graças a Deus. Olho pela minha janela e vejo que já está anoitecendo, estou deitada na minha cama com uma legging preta e uma camisa branca. Estava de boas vendo TV, quando escuto uma batida vindo da minha porta. Com receio eu vou abrir dando de cara.

- A.. al.. Alec?- pergunto gaguejando, ele estava na minha frente. Alec me da um selar demorado.

- Senti sua falta Cami.

- Mas você não ia voltar só depois de amanhã?

- As coisas ocorreram tudo bem lá e então deu tempo de eu voltar antes.

- Droga!- sussuro para mim mesma.

- Está preocupada com a lua né?

- Sim, não sei se eu estou preparada.

- Tudo bem não vou te obrigar a nada, mas pelo menos me deixe ficar perto de você para sentir o seu cheiro, se não eu e meu lobo enlouquecemos.

- Tudo bem.- Ele entra no meu quarto, tira os seus sapatos e se deita na minha cama.- E os outros?

- Brian foi atrás da sua companheira, Miranda tá com Guilherme na casa dele e Melissa está com Dylan lá em casa.- fala fechando os olhos. Me deito do seu lado.

- Você armou isso?- Ele me abraça fazendo eu ficar com minha cabeça em seu peito e da uma fungada no ar acho que sentindo o meu cheiro, olho para minha janela e vejo que a lua já apareceu.

- Não, Dylan me ligou avisando tudo isso é eu falei que ia ficar aqui com você. Aí!

- O que foi?

- O max que está tentando assumir o controle.

- Quem é max?

- Meu lobo.- arregalo os olhos.

- Ata, que tal pipoca e um filme.

- Pode ser.- Ele abre os olhos que ainda estavam em sua cor normal. Desço e faço uma pipoca, volto para o quarto e vejo Alec já escolhendo o filme. Me deito do seu lado e coloco a pipoca no meio, começamos a ver o filme.

                            Durante o filme todo eu sentia o olhar de Alec sobre mim, o filme acabou, quando ia levantar para levar o pote de pipoca para a cozinha, Alec puxa meu braço me puxando novamente para a cama, fico deitada na cama e ele em cima de mim, seus olhos estavam vermelhos viciantes e vibrantes.

- Max?- Pergunto.

- Não, somos nós dois.- fala com voz de supremo.

                             Antes que eu falasse mais alguma coisa ele me beija, um beijo feroz, quente e com desejo, ele pede passagem de língua e eu cedo, ele coloca suas mãos em minha cintura a apertando e fazendo eu ficar mais colada nele e eu coloco meus braços em volta da sua nuca dando puxões em seu cabelo. Ele para de me beijar e desse começando a deixar chupões em meu pescoço. Do nada ele para e me olha, seus olhos estavam da cor normal.

- Cami, eu não posso, você me disse que não está preparada.

- Esquece o que eu falei Alec, me faça sua só por hoje.- ele abre um sorriso e seus olhos voltam a ficar da cor vermelha, ele começa outro beijo mais feroz, começo a tirar a sua camisa e o mesmo logo tira a minha e assim começou uma das melhores noites da minha vida.

~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~

Olá lobinhos, turo bom?
Tenho duas coisas para fala:

1ª coisa: eu tirei uma personagem da história que foi a Nicole.

2ª coisa: me desculpa decepcionar vocês, eu não sou boa em fazer hot e eu também não tenho criatividade para escrever um, mas eu vou deixar a imaginação de você pensarem como foi a noite desses dois.

Me desculpem lobinhos!

Beijos da caçadora! Até o próximo capítulo. 😘😘😘

O destino de uma caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora