Capitulo 2 🏹

22.4K 1.5K 515
                                    


                  Tinha dois seres em cima de mim, era Guilherme e Nicole. Levanto do meu lugar e abraço os dois.

- Estava morrendo de saudade de vocês!

- Nós também de você!- fala os dois.

- Me contam como foi as férias?- os dois ficaram sentados perto de mim, ficamos conversando muito até o professor chegar com os meus 4 novos vizinhos.

- Bom dia alunos!

- Bom dia!

- Hoje nessa turma entrará 4 novos alunos. Se apresentem por favor.

- Oi meu nome é Miranda e odeio patricinhas.

- Olá meu nome é Brian e tenho 19 anos.

- Olá meu nome é Dylan e tenho 19 anos.

- Oi meu nome é Alec e tenho 20 anos.- Esse tal de Alec, ficava me olhando toda a hora que até me fez arrepiar.

- Muito bem, podem ir para os seus lugares.- os novos alunos vão até os seus lugares, quando eles passam por mim o cheiro amargo voltou. Fazendo eu ficar muito enjoada, depois que eles se sentarão eu pedi para o professor se eu poderia ir no banheiro e ele deixou.

                   Saio da sala, bebo uma água e pego um pouco de ar fresco. Depois eu volto para a sala e a aula se passa normalmente.

                   Na hora do intervalo, me sento com os meus amigos e os meus vizinhos sentam em uma mesa perto da gente. Estava comendo o meu lanche normalmente quando vejo pela janela um vampiro se alimentando de uma moça jovem.

                    No mesmo momento eu me levanto rapidamente, escuto Guilherme, Nicole e Miranda me chamando mas os ignoro e continuo correndo. Vou até o meu armário, pego minha capa que sempre deixava de reserva aqui na escola, a capa era preta, com capuz e detalhes em vermelho.

                    Saio da faculdade, coloco a minha capa e vou para a floresta, antes de eu me aproximar da onde o vampiro estava. Vou até uma árvore oca e pego o meu arco e flecha, nós caçadores temos uma estratégia, sempre deixamos nossas armas em pontos perto da floresta e deixamos em troncos ocos escondidos.

                  Pego o meu arco e sigo para o local. Sinto que estou sendo observada mas eu ignoro. Chego no local.

- Olá vampiro!

- Caçadora!- se levanta e deixa o corpo da mulher desacordada no chão- A que devo a sua ilustre presença?

- Acho que você já deve saber.- pego uma das flechas e acerto sua perna.- Sugar sangue de inocentes pode ser considerado um crime.- Um ganho é quebrado e eu acabo me distraindo. O vampiro se levanta, tira o arco da minha mão e me prensa em um tronco de uma árvore me enforcando.

- Sempre achei os caçadores fracos de mais.- Ele faz um corte pequeno no meu pescoço. Quando ele me morder, pego uma faca que tinha na minha bota e encravo na mão do mesmo, ele me solta e eu caí no chão. Pego meu arco e acerto no peito do vampiro e ele morre repentinamente. Vejo que meu pescoço está sangrando um pouco, vou para perto da mulher para ver como ela está. Vejo que sua respiração está fraca, quando tento pegar ela no colo uma voz atrás de mim fala.

- Então você é uma caçadora.- me viro e vejo Guilherme de pé e com as mãos no bolso.

- Não é o que você está pensando.- falo me levantando.

- Ah não?- ele estala os dedos e  minha capa mostra o símbolo do Conselho. Ele estala os dedos de novo e a mulher some.

- Você é um mago?

- Não, sou um bruxo.- ele me entrega um frasco com um líquido azul.- Bebe.- olho desconfiada para ele.- Sério mesmo que você não confia em mim. Pô! Nós somos amigos.- bufo e tomo sem reclamar, depois de tomar eu sinto a minha ferida sendo cicatrizada.

- Por que está me ajudando?- digo começando a andar em direção da faculdade.

- Olha, eu odeio com todas as minhas forças os caçadores. Acho que eles são sangue frio e matam por querer, mas eu estou te ajudando porque você é a minha melhor amiga.- olho para o mesmo e sorrio

- Promete não contar para ninguém.

- Prometo, mas com uma condição.

- Qual?- digo guardando a minha capa.

- Se você prometer não me matar.

- Não posso prometer isso.- falo indo para a sala.

- Camila!

- A onde foi parar a mulher?

- Mandei ela para o hospital mais perto.

- Ata.

Chego na sala, ela estava sem professor. Vejo Miranda conversando com a Nicole, chego perto das duas.

- A onde você foi menina?- pergunta Nicole.

- Fui resolver uma coisa.

- Camila, vem aqui.- diz me puxando.- Quero que você conheça os meninos.

- Que?

- Gente, essa é a Camila, minha amiga.

- Oi.- falo me soltando da Miranda.

-Prazer.- diz Alex estendendo a mão, quando a aperto sinto uma corrente elétrica passando por mim. Fiquei conversando com eles, mas o tal de Dylan não parava de olhar para mim, mas com um olhar de desconfiado. E Alex sempre prestava atenção no que eu falava. O professor chegou e eu voltei para o meu lugar.

Às aulas se passaram rapidamente, depois eu voltei para casa e passo o resto do dia treinando.

O destino de uma caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora