Coloque a música agora, se ela acabar, coloque ela novamente.
É hoje!
Hoje é o dia do meu casamento com o Alec. Vai ser lindo a cerimônia! Iremos fazer na igreja que tem aqui na alcateia, terá muitas flores brancas e rosas claras na decoração, já está tudo quase pronto.
Estava com um roupão branco olhando pela janela do quarto do Alec enquanto acariciava minha barriga que estava crescendo, já via todos entrando na igreja. Havia lobos, alfas, alguns bruxos e caçadores.
Já estava com o cabelo e maquiagem pronta, mas tem um problema, eu estou muito nervosa. Sou tirada dos meus pensamentos quando batem na porta.
- Pode entrar.- era Miranda, Melissa e Akira.
- Que isso? Que noiva é essa que não está pronta? Cami já está todo mundo te esperando.- Diz Miranda.
- Eu... eu estou nervosa.
- Está pensando em desistir?- Akira pergunta surpresa.
- Não! Nunca! É só que, é tudo novo para mim, estou com frio na barriga.
- Mila, não fica assim.- Melissa fala e as três me abraçam.- Essa é a sua chance de finalmente ter um "feliz para sempre" com o Alec, sem guerras, sem inimigos, só você, o Alec e o seu bebê.
- Além do casamento, todos estão ansiosos para saber qual é o sexo do bebê.- Miranda completa fazendo nós quatro rir.
- Ah, Akira a poção está pronta?- pergunto.
- Prontinha.- Respiro fundo.
- Vamos logo se não esse casamento não vai sair nunca.- as meninas riram, elas me ajudaram com o meu vestido, deram um último retoque na maquiagem.
Desci as escadas com a ajuda das meninas, sai da casa, todos já estavam dentro da igreja, Guilherme e Dylan estavam do lado de fora me esperando. Quando me viram eles me elogiaram, depois todos foram teletransportados para dentro da mesma. Respiro fundo.
- Camila?- me viro e vejo a deusa da lua.
- Deusa.- faço uma pequena reverência.
- Está linda Camila, uma verdadeira noiva. Você queria que os seus pais estivessem aqui para te ver não é?- acendi- Bom, como o meu presente de noivado, farei os seus pais estarem aqui por um tempinho. Aproveite!
- Obrigada Deusa!- ela sorri e depois some.
- Filha?- olho para o meu outro lado e vejo meu pai de terno, algumas lágrimas caem dos meus olhos, ele as limpa.- Sua mãe já está lá dentro, você está linda minha filhinha. Nem parece a menininha que eu ensinei a lutar.- rio fraco. Ele coloca um colar em meu pescoço, vejo que é o colar da minha família.
- Obrigada.- de dentro da igreja eu começo a escutar o instrumental da música Sweater Weather, uma das músicas mais lindas na minha opinião.
- Preparada?- cruzamos os braços.
- Sim.- coloco a mão que eu estava segurando o buquê na minha cintura do lado direito e as portas se abrem.
Todos os olhares são voltados para mim, já via alguns sorrisos e outros chorando emocionados. Olho para Alec no altar, ele estava com um sorriso no rosto sem mostrar os dentes, ele estava lindo com aquele terno. Chegamos no altar, meu pai beija minha mão e me abraça, e da um abraço no Alec.
- Cuida bem da minha garotinha.
- Pode deixar.- Alec se vira para mim, da um beijo na minha testa e me ajuda a subir no altar. Ficamos de frente um para o outro.- Você está a caçadora mais linda do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de uma caçadora
Manusia SerigalaCamila era uma adolescente que vinha de uma linhagem de fortes caçadores. Ela estava no seu primeiro ano da faculdade de direito, ela tinha apenas dois amigos, Nicole e Guilherme. Todos achavam ela esquisita porque alguns dias ela chegava com machuc...