Capitulo 18 🏹

13.1K 922 88
                                    

                       Acordo com uma trilha de beijos sendo depositados do meu rosto até meu pescoço. Viro para o lado e vejo Alec.

- Bom dia minha Luna!

- Bom dia lobinho!- falo levantando, caio quando coloco os pés no chão e apenas escuto uma risada leve do Alec.

- Foi muito forte?

- Não imagina.- falo em tom sarcástico, me levanto e vou para o banheiro. Tomo um banho demorado relaxando meus músculos, depois me olho no espelho e vejo que estou cheia de chupões, algumas partes da minha perna estão vermelha e a minha marca: ela é linda. No meu pulso esquerdo tem um lobo preto de olhos vermelhos, uma lua em cima da cabeça do lobo e a letra A em uma bela caligrafia. Coloco um legging, uma blusa larga colorida e fico de chinelo. Desço e encontro Alec na cozinha já tomando café.

- Tomei banho no quarto de hóspedes.- ele diz.

- Tudo bem.- Pego um anticoncepcional e o tomo com água.

- Por que está de legging?

- Para esconder o que você fez, olha aqui Alec e max, por culpa de vocês eu vou ter que gastar um pote de base para esconder os chupões e pegadas.- Digo me sentando.

- Olha quem fala, eu estou todo arranhado nas minhas costas por causa das suas unhas.

- Em fim, o que vamos fazer agora?

- Miranda chamou você e Melissa para irem no shopping com ela.

- Tá.- Falo tomando um gole de suco.

- São lindas!- ele diz.

- O que?

- Nossas marcas.- ele diz mostrando o pulso. A dele era uma menina com capuz apontando um arco e flecha para direita pronta para atirar e embaixo havia um C da melhor caligrafia também. Terminamos de tomar café, subi, troquei de roupa, passei maquiagem e ajeitei meu cabelo. Desci e vi Alec vendo TV, estava indo em direção da porta quando puxam meu pulso e me prensam na porta.- Vai sair sem se despedir do seu namorado?

- Que namorado?- falo brincando, ele da um sorriso de lado e começa um beijo calmo de língua, nos separamos e ele me olha.

- Você está linda!- me da um selinho.- Tchau, juízo!- fala com um tom possessivo.

- Tá bom, tá bom, supremo.- sorrio, abro a porta e já encontro as meninas me esperando dentro do carro. Fomos para o shopping, estacionamos o carro e entramos no shopping.

- Então meninas, a noite de vocês foi boa né? Camila o cheiro do meu irmão da impregnado em você e você Melissa tá com o cheiro do Dylan.- Miranda diz.

- Olha quem fala, coitado do Guilherme!- digo.

- Não fizemos nada!- diz Miranda, eu e Melissa paramos e olhamos para a mesma.- Tá, a gente fez sim. Em fim, cadê a marca de vocês?- diz mostrando a dela, era um menino encapuzando com um grimório na mão e embaixo havia um G, Melissa mostra a dela que tá um lobo cinza com olhos azuis e embaixo havia um D.

- Que lindas!- falo, mostro a minha.

- A sua é maravilhosa!- diz Melissa, rimos. Continuamos andando pelo shopping conversando e comprando roupas.

Descobri que vai ter um baile da lua cheia, vai ser em outra cidade então a gente vai ter que faltar alguns dias da faculdade, eu infelizmente vou ter que ir porque eu sou a companheira do supremo, ser companheira dele tem vantagem e desvantagem, só estou com medo porque eu vou ser uma caçadora no meio de um monte de lobos, maravilha! Só que não!

- Miranda, como você sabe que a gente está com o cheiro dos meninos se a gente está usando colar anti-cheiro?- falo dando um gole no meu milkshake.

- Bom, o colar apenas tira o cheiro de caçadora de vocês, mas como vocês foram marcadas pelos meninos o cheiro deles ficam em vocês para os outros machos saberem que vocês já tem dono.- fala terminando de comer sua batata frita.

- Ah tá.

- Meninas, vamos! Temos que ir para casa arrumar nossas coisas para a viagem e para o baile.

- Eu ainda não comprei um vestido.- diz Melissa.

- Eu também não.

- Ai gente! Então vamos procurar um vestido bem bonito para vocês, de preferência um longo.- levantamos e fomos à procura de um vestido.

{...}

Compramos os vestido e voltamos para casa, agora eu estou arrumando minha mala, coloco algumas roupas, peças íntimas e algumas armas ( vai saber). Termino de arrumar o resto das coisas depois eu ligo para minha mãe.

Ligação on

- Alô?

- Oi mãe!

- Oi minha filha, está tudo bem?

- Está sim, como está aí no castelo e o papai?

- Ele está bem, vamos ter que morar por um tempo aqui.

- Tudo bem.

- Como está você e o Alec?

- Estamos bem.

- O conselho aprovou o namoro de vocês, mas cuidado que eles podem tirar essa aprovação a qualquer momento.

- Tudo bem.

- Filha tenho que ir, se cuida e fica com Deus!

- Tá, Beijos te amo!

- Também!

Ligação off

Caio na cama cansada, íamos viajar de madrugada então resolvi dormir um pouco.

Sonho on

                   Eu estava em uma floresta, era noite de lua cheia, a lua estava iluminando tudo em volta. Vou para mais fundo da floresta e vejo algumas bruxas fazendo uma poção.

- Rainha, tem certeza que quer fazer isso?- uma menina da minha idade fala.

- Sim, eu quero todos os caçadores mortos. Eles acabaram um metade do meu povo e mataram minha filha agora é hora de eu retribuir.- a menina apenas abaixa a cabeça triste.- Vamos logo com isso!

                        Elas começam a falar algumas palavras em quanto colocavam as mãos em cima do caldeirão, nessa hora eu sinto uma dor no meu coração, olho para o lado e vejo Melissa e meus pais sentindo a mesma coisa, eu apenas caio no chão fechando os olhos logo em seguida.

Sonho off

- Cami, acorda!- sou acordada com Alec me chamando.- Está tudo bem?

- Sim.- me levanto.

- Vamos?

- Vamos.- ele pega a minha mala, fecho a casa d vou em direção da van que tínhamos alugado para ir todo mundo. Entro no carro, eu fui na janela e Guilherme foi do meu lado e ao lado dele estava Miranda. Dylan foi dirigindo e Alec como copiloto, Melissa e Brian foram atrás.

                      Partimos, seria três horas de viagem, eram 5h da manhã. Me bateu o sono de novo então eu apoiei minha cabeça no ombro do Guilherme e Miranda fez o mesmo porque também estava com sono, fecho os olhos quando escuto um rosnado, abro os olhos e vejo Alec me olhando com os olhos vermelhos, dou língua e me encosto na janela, pegando no sono.

O destino de uma caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora