Capitulo 19 🏹

12.3K 878 109
                                    

Não coloque a música agora

                      Abro os olhos e vejo que já chegamos na cidade, era linda! Fomos até a casa que iríamos ficar que era de frente para a praia. Saio da van, pego minha mala e fico esperando o resto do povo dentro da casa que era enorme por sinal.

- Gente!- fala Miranda chamando a atenção de todos.- Não tem quarto para todo mundo então cada casal vai ficar em um quarto e Brian vai ficar sozinho porque ele é forever alone.- Brian fez cara emburrada e rimos da sua cara, subo as escadas e vou para o quarto.

                       Abro a porta e abro um sorriso, era enorme, tons azul claro e branco nas paredes, uma cama de casal e tinha uma sacada, deixo minha mala no canto do quarto e abro a sacada. O quarto era com vista para a praia, apoiei meus braços no corrimão e fiquei sentindo a brisa do mar no meu rosto.

- Vamos conhecer a cidade?- Alec pergunta, me viro e eu afirmo com a cabeça, descemos as escadas e chamamos o resto para ir com a gente.

No dia seguinte...

                        Acordo com uma dor de cabeça, me levanto sem acordar Alec. Desço as escadas encontrando Melissa tomando água.

- Mel, você tem remédio para dor de cabeça?

- Não, também queria um.- ligamos a TV e ficamos esperando o povo acordar.

Horas depois...

                           Estou terminando minha maquiagem para o baile, a dor de cabeça tem ficado um pouco mais forte, mas da para suportar. Alec e os meninos já se arrumaram agora é a minha vez e das meninas, termino de fazer minha maquiagem, faço uns cachos na ponta do meu cabelo e os deixo solto, depois saio do banheiro e coloco o meu vestido.

 Alec e os meninos já se arrumaram agora é a minha vez e das meninas, termino de fazer minha maquiagem, faço uns cachos na ponta do meu cabelo e os deixo solto, depois saio do banheiro e coloco o meu vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      Coloco um salto preto, saio do quarto e fico esperando as meninas no corredor. Depois de alguns minutos elas aparecem, estavam lindas, Miranda com um vestido azul escuro e Melissa com um vestido vermelho. Descemos as escadas encontrando os meninos que ficaram de boca aberta quando viram a gente, me aproximo de Alec.

- Você está muito bonita!- ele diz e depois me da um selinho.

- Vamos logo povo! Partiu festa!- diz Miranda indo em direção da porta e jogando os braços para o alto, todos riram da sua ação. Entramos no carro e fomos para a floresta, depois de um tempinho paramos de frente para um muro de árvores, os meninos menos o Guilherme e a Miranda falaram algumas palavras e o muro de abriu revelando um enorme castelo no topo de um morro. Estacionamos o carro e fomos até a porta de entrada.

- Alec.- chamo o mesmo e ele me olha- será que eles vão me aceitar como Luna?- Alec entrelaça nossos braços.

- Eles vai sim. Todos já sabem que você é uma caçadora, qualquer coisa só falar comigo.-olhamos para frente, escuto de dentro do castelo alguém falando.

O destino de uma caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora