Acordo e vejo que estou em um dos quartos do castelo, ele era preta com detalhes vermelhos e dourados. Minha capa estava na mesinha do quarto junto com minha espada, me sento devagar na cama, penso no que aconteceu ontem e começo a chorar. Escuto a porta ser aberta e fechada novamente.
- Amor, vai ficar tudo bem.- Alec se senta na cama e me abraça de lado.
- A puta da Cassandra matou meus pais, não vai ficar nada bem.- falo parando de chorar.
- Você ainda tem a mim, suas amigas e o Guilherme.- fala com desgosto o nome do Guilherme.
- Você tem ciúmes dele ainda?- falo.
- Talvez.- rio fraco- é desse sorriso que eu estava sentindo falta.- ele se aproxima e me da um selar demorado. Nos separamos, peguei uma maçã da fruteira do quarto e a comi, depois tomei um banho demorado, coloquei um vestido preto rendado, um salto baixo da mesma cor, ajeitei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica. Alec não estava mais no quarto, ele falou que ia voltar para a alcateia e avisar os outros que iriei passar alguns dias aqui, já que eu tenho que resolver uns assuntos e vou assumir o lugar do meu pai no grande conselho dos caçadores.
Desço, saio do castelo e vou para o cemitério dos caçadores que fica a alguns centímetros do castelo, chego lá e vejo que todos os caçadores do conselho estavam lá, junto com alguns amigos dos meus pais e Melissa também estava lá junto com Elisa. As duas quando me viram, vieram para o meu encontro e me abraçando.
- Vamos começar o enterro agora.- o padre diz. Vou para perto da cova dos meus pais e fico lá, o padre começa a rezar e fazer discurso, pego o colar do pacto de sangue e pingo algumas gotas no túmulo de cada um, como uma forma de honra e lembrança. Depois eles enterram os caixões, me aproximo das lápides de cada um, coloco uma rosa vermelha em cada uma e uma memória me veio na cabeça.
Flashback on
Eu era uma criança, meus pais estavam comigo, estávamos brincando em um campo, era meu aniversário de 8 anos. Estava brincando de pique e pega com meu pai e minha mãe estava sentada na toalha de piquenique. Meu pai me pega e me levanta no ar, fazendo eu dar aquela risada gostosa de criança, fomos até o encontro da minha mãe.
- Que bom ver vocês se divertindo.- ela diz com um sorriso, me sento ao seu lado e vejo que a mesma estava segurando uma rosa cheia de pétalas e bem vermelha.
- Quando você nasceu Camila, sua mãe queria te chamar de Rosa, mas eu não deixei então eu dei o nome de Camila.- diz meu pai.
- Por que rosa?
- Rosa é o símbolo da minha família, nossos antepassados além de caçadores, eles cultivavam rosas no jardim e as presenteavam a pessoas especiais. Eu sempre recebia uma rosa em meu aniversário, uma dada pela minha mãe e a outra pelo meu pai. Então quis colocar o nome de rosa em minha filha, porque ela seria especial é muito amada.- ela se aproxima e da um beijo na ponta do meu nariz.
- Eu escolhi Camila, porque significa mensageira, menina de ouro, a sacerdotisa. Acho lindo esse nome!- fala meu pai e nós rimos. Os dois tiram de trás das suas costas uma rosa e me entrega.
- Feliz aniversário Camila!- os dois falam juntos, pego as rosas e abraço os dois.
- Eu amo vocês!- dou um beijo na bochecha dos dois.
- Sabe que horas são?- meu pai fala separando o abraço.
- Não.- respondo.
- Hora da cosquinha!- eles começam a fazer cosquinha em mim e eu rio.
Flashback off
Solto um sorriso e uma lágrima cai por causa dessa lembrança, eles foram ótimos pais. Me ajoelho fazendo uma reverência e todos fazem o mesmo.
- Aqueles que lutaram...- começo.
- E lutam...- todos falam em um coro.
- Sempre continuaram ao nosso lado.- termino de falar. Me levanto, sinto pingos caírem na minha cabeça e ombro, Melissa abre um guarda chuva para mim e todos fomos até o castelo novamente.
Horas depois...
Estava em uma das sacadas do castelo quando James chega e fica do meu lado.
- Sinto muito pela sua perda Camila.
- Tudo bem, eles estão com a deusa agora.- falo olhando para o céu nublado que estava anoitecendo.
- Eu e seu pai éramos amigos des de infância, éramos inseparáveis como irmãos, até fizemos um pacto de sangue para a gente nunca lutar um contra o outro.
- Típico do meu pai.- rimos fraco- Tio James, você sempre foi como um segundo pai para mim.- falo olhando para o mesmo.
- Você também sempre foi como uma segunda filha para mim Camila, será uma honra ter você como parte do conselho.- olho para baixo.
- Eu terei que ficar aqui no castelo? Não poderei mas ver o Alec?
- Foi difícil liberar esse seu relacionamento, muitos ainda não aprovam, mas são a minoria. Você não precisa ficar no castelo, mas sempre que precisarmos de você, você terá que vir para termos reuniões e tals.
- Tudo bem.
- Olha, como o seu segundo pai, se o supremo fizer alguma coisa com você eu juro que mato ele.
- Não precisa, eu mato ele primeiro.- nós rimos.
-Como será que o Alec está?- penso.
- James, Camila?- um caçador aparece.- Temos que ir, o ritual da Camila vai começar.- nós levantamos e fomos para o salão principal, aonde tinha o círculo dos caçadores, possuía o nome de todos os caçadores principais. Os 6 caçadores principais estavam e Melissa e Elisa pois elas seriam minha testemunhas. Me ajoelho na frente do conselho.
- Camila Hunter, descendente de Arthur Hunter. Você aceita assumir o cargo do seu pai?- fala James.
- Aceito.- Melissa e Elisa se aproximam e fazem um corte em cada um dos meus pulsões, o meu sangue escorre até o círculo do salão, quando toca o círculo ele escorre até o nome do meu pai, em um passe de mágica o nome do meu pai muda e vira o meu. Curam meus pulsos e me levanto, um contrato dourado aparece na minha frente e com o meu sangue eu assino meu nome, depois fecho os olhos.
- Nós do conselho supremo dos caçadores, aceitamos Camila como herdeira do lugar de Arthur Hunter.- todos os caçadores falam, sinto os poderes do meu pai virem para mim, estava me sentindo mais forte.
- Estou orgulhoso de você minha filha, te amamos muito!- escuto a voz do meu pai na minha cabeça, uma lágrima cai, mas eu a limpo logo em seguida.
Quando abro os olhos vejo que estou com a roupa do conselho.
- Bem vinda ao conselho, caçadora Camila.- James fala com os olhos cor azuis-piscina todos os caçadores principais estavam com uma cor de olho diferente, olho meu reflexo na janela do salão e vejo que meus olhos estavam vermelhos sangue.
- Alec!- penso e solto um sorriso bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino de uma caçadora
WerewolfCamila era uma adolescente que vinha de uma linhagem de fortes caçadores. Ela estava no seu primeiro ano da faculdade de direito, ela tinha apenas dois amigos, Nicole e Guilherme. Todos achavam ela esquisita porque alguns dias ela chegava com machuc...