Capitulo 21 🐺

10.9K 799 44
                                    

                  Se passou dois dias e nada deles voltarem ou das meninas acordarem.

Era de noite, estava sentado na poltrona do quarto olhando o celular quando escuto Camila sussurrando algo, deixo meu celular na poltrona e me aproximo da mesma.

- A..lec, fu..ja.- ela sussurra, logo em seguida abre os olhos que não estavam na sua cor normal, estavam totalmente pretos, com o susto me afasto.

- Camila?- pergunto ainda assustado, ela se levanta e olha para mim com um olhar demoníaco.

- Não meu amor. Sua doce Camila foi mais fraca do que eu pensava.- aquela não era a voz da Camila, era um pouco mais grave, olho para a sua marca e vejo que estava vermelha.

- Quem é você?

- Sou o seu pior pesadelo.- ela vai nas coisas de Camila, depois de mexer em algumas coisas ela acha uma espada.

- Porra Camila! Por que você trouxe uma espada?- penso. Ela passa a mão na espada e me olha com um sorriso de psicopata.

- Vamos nos divertir um pouquinho, lobinho?- ela inclina a cabeça para o lado.

Eu desvio e ela enfia a espada na parede a onde eu estava, nessa hora eu comecei a correr em direção da sala. Não posso me transformar, corro o risco de machucar a Camila, desço e me escondo atrás do sofá.

- Cadê o lobinho? Qual é? Eu apenas quero me divertir com você, vem cá para a sua dona.- fala descendo as escadas arrastando a espada no chão.- Não sei o que você viu nessa menina, ela se paga de durona mas é tão fraca e frágil como uma pétala. Ela devia ter morrido com essa maldição, ia ser melhor para todos.

Nessa hora meu sangue ferveu, meus olhos trocaram de cor e senti Max assumir o controle. Apareço atrás da mesma, pego a espada a tacando longe, pego pelo pescoço a enforcando fortemente, ela se debatia para pegar ar e eu apenas rosnava para mesma.

- Ah, você é bem esperto lobinho, mas também é burro. Esqueceu que esse é o corpo da sua amada?- paro de rosnar- Se você me matar, ela morre junto.- me distrai, ela me deu um chute na barriga fazendo eu ir para trás e a mesma se solta.

Ela pega a espada novamente e tenta enfiar em mim mas eu desvio novamente e ela corta a mesa ao meio, tento me aproximar mas a mesma me da um chute tão forte que me faz cai sentado e batendo minhas costas na parede.

- Então esse é o famoso supremo?- ela ri, ela estava se aproximando quando ela larga a espada em um canto.- O que?- ela tenta pegar novamente mas uma mão luta com a outra impedindo de pega-la.

- Você não vai matar quem eu amo, sua bruxa!- Era a voz de Camila, estava tentando assumir o controle. Ela da um soco na própria barriga e pega a espada.

- Sua namorada é forte, mas não é mais forte do que eu.- ela se aproxima, aponta a espada para mim e antes de ela enfiar em mim. A porta se abre fortemente, fazendo nós dois olharmos para a mesma.

- Prohibere!- Guilherme fala apontando sua mão para "Camila", ela é tacada para longe e bate as costas na parede desmaiando.

- Você está bem maninho?- pergunta Miranda me ajudando a levantar.

- Estou.- falo já de pé.

- É pior do que eu pensava, tenho que fazer a poção o mais rápido possível.- diz Guilherme indo para a cozinha.

                             Depois de um tempo, com a poção já pronta, Guilherme injeta a poção nas meninas e depois de alguns segundos suas marcas desapareceram por completo. Todos já haviam ido dormir, então eu deixei Camila novamente na cama e dei um beijo no topo da sua cabeça.

- Alec, podemos conversar?- era Guilherme, acendi com a cabeça, sai do quarto e fui com ele até a varanda da casa que era de frente para a praia.- O que houve naquela hora?

- Não sei, acho que a bruxa da maldição incorporou na Camila e estava tentando me matar.

- Olha, eu tenho uma boa e uma má notícia. Qual você quer ouvir primeiro?

- A boa.

- A boa é que a maldição foi tirada por completo, agora é só esperar a Camila acordar.- ele e meu lobo respiramos aliviados.

- Qual é a má?

- Olha, talvez, muito talvez, poça ter restado algum resquício de magia na Camila, mas isso nós só saberemos quando ela acordar, porque a bruxa assumiu o controle por um tempo.

- Isso é ruim?

- Não, mas ela meio que viraria uma meia bruxa ou feiticeira, dependendo do que ela escolher.

- Tudo bem.

- Era só isso que eu tinha para te falar, agora eu vou é dormir. Aqueles lágrimas de sereias não foram fácies de pegar.- fala colocando as mãos na costa.- Boa noite Alec.

- Boa noite Guilherme.- entramos na casa, fui para ao quarto e vi Camila deitada de lado, isso é um bom sinal porque antes ela nem se mexia quando estava com a maldição, deito do seu lado e coloco meu braço na sua cintura.

O destino de uma caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora