Capitulo 36 🐺

7.4K 600 66
                                    

- Não! Não! Camila, por favor fala comigo.- balanço o corpo da mesma. Guilherme e o pessoal aparecem.- Guilherme por favor! Salva ela!

- Vamos para casa.- ele nos teletransporto para a nossa casa, peguei Camila em meu colo estilo noiva e a levei para o meu quarto. Coloquei ela devagar em minha cama. Guilherme entra no quarto.- Vou ver o que eu posso fazer.- Acendi com a cabeça e sai do quarto. Vou para a sala com os outros e Miranda fica me consolando.

- Calma maninho, ela vai ficar bem, ela é forte.

- Que a deusa da lua te ouça.- digo e volto a olhar para o chão.

Horas depois...

Estávamos esperando a horas e nada do Guilherme aparecer com notícias. Estávamos aflitos no sofá quando vimos Guilherme descendo as escadas, me levanto às pressas, sua cara não estava nada boa.

- Então Guilherme e a Camila?- digo.

- Sinto muito Alec, eu fiz de tudo mas ela não resistiu, nem o bebê.- meu mundo caiu, caio de joelhos no chão e algumas lágrimas vinham em meus olhos.

- Guilherme, você tentou o feitiço de ressureição?- pergunta Dylan. Levanto a cabeça, será que há uma esperança?

- Não posso fazer esse feitiço.

- Por que? Por que você não pode?- me levanto e pego em seus ombros o balançando.

- Só descendentes de Merlin podem fazer esse feitiço, eu não sou descendente dele e há milhões de anos os descendentes foram extintos.- solto o mesmo, vou para perto da parede socando a mesma fazendo abrir um buraco.

- Por que? Tudo menos a Camila.- ajoelho novamente começando a chorar, Miranda me abraça. Max solta um uivo sofrido dentro de mim e depois fica quieto. Me levanto, subo as escadas e vou para o meu quarto.

Entro no mesmo e vejo o corpo de Camila deitado um pouco pálido. Chego perto da mesma e sento na cama, pego na sua mão que estava começando a ficar gelada.

- Mila, desculpa, desculpa por tudo que eu fiz de mal para você.- dou um beijo em sua mão- Eu só queria você aqui do meu lado, sentir o seu cheiro novamente, te abraçar, te beijar, cuidar do nosso filhote. - dou um selar nos lábios gelados de Camila, sentia que estava sendo observado, olho para a janela e não vejo nada além da escuridão da noite, depois saio do quarto fechando a porta.

- Você sabe o que vai acontecer com você né?- pergunta Dylan.

- Sim. Tenho só mais alguns dias de vida, você pode assumir o meu lugar.- ele afirma com a cabeça. Estava indo para o quarto de hóspedes para tentar dormir quando escuto um grito de Miranda.

Saímos correndo na direção que dela gritou, ela estava na frente do meu quarto.

- O que foi Miranda?- pergunta Melissa.

- Oooo corpo daaa Camila sumiu!- fala gaguejando apontando para dentro do meu quarto, entro no mesmo e vejo minha cama vazia.

- E agora? Como iremos procurar um corpo morto?- pergunta Guilherme.

- Pela manhã nós procuramos, descanse.- estava cansado e abalado, não ia conseguir procurar direito. Todos vão para os seus quartos, deito na minha cama e tento dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~

Tadinho do Alec, queria que a Camila tivesse sobrevivido.

Mas será que ela morreu mesmo?

Beijos da Caçadora😘

O destino de uma caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora