Capitulo 29 🏹

8.4K 575 47
                                    

Uma semana depois...

                         As coisas estão saindo conforme o planejado, meu exército já está treinado, já treinei meus poderes, a rainha está morrendo de ódio de mim ( como sempre).

- Alguém tem alguma ideia do plano da rainha?- Pergunta um alfa, estávamos na sala de reunião, dessa vez Akira estava junto comigo.

- Você sabe alguma coisa Akira?- pergunto.

- Não. Fugi do castelo logo que falaram que haveria uma guerra.

- O jeito é eu descobrir sozinha.- me levanto- Reunião encerrada, boa noite alfas.- falo fazendo uma reverência com a cabeça.

- Boa noite Luna.- todos se levantando e vão na direção da porta.

- Akira?- chamo a atenção da mesma que estava saindo.- Podemos conversar?

- Claro.

- Vamos para o escritório.- saímos da sala e fomos até o meu escritório, que na verdade é o do Alec. Me sento na cadeira e ela se senta na cadeira na minha frente.- Akira, quando você fugiu do castelo, você disse a alguém para onde ia ou por que ia sair?

- Bom, eu disse a algumas empregadas que iria visitar uma amiga minha de infância que estava doente.

- Ótimo. Então tecnicamente você ainda trabalha no palácio certo?

- Sim.

- Será que tem como você fazer eu trabalhar no palácio junto com você?

- Por que?

- Comigo no palácio, eu poderia saber o plano de guerra da rainha e depois eu falava para os alfas e meu exército.

- Adorei o plano. Bom, eu posso pedir para a Dama Miliandra disponibilizar uma vaga de empregada para mim. Ela que manda em tudo lá e é como uma segunda mãe para mim.

- Ótimo. Pode ligar aqui do escritório, não vão rastrear esse número.- me levanto- Vou tomar um banho e descansar, estou morta de cansaço.

- Tudo bem. Boa noite Camila.

- Boa noite Akira.- Ela pega o telefone e disca o mesmo, saio da sala fechando a porta. Pego meu celular com fones, coloco a linha do telefone no meu celular com magia.

Telefone on

Miliandra- Akira minha menina, a quanto tempo!

Akira- Boa noite Mili.

Miliandra- Sua amiga está melhor?

Akira- Está sim.

Miliandra- O que deseja minha jovem?

Akira- Uma amiga minha quer uma vaga de empregada no palácio junto comigo. Será que você poderia deixar ela trabalhar?

Miliandra- Que Ótimo! Estamos mesmo precisando de mais algumas empregadas, a rainha está fazendo muitos bailes apresentando o supremo como seu noivo.

(Camila- Noivo?- pergunto para mim mesma.)

Akira- Eles vão se casar?

O destino de uma caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora