Capitulo 30 🏹

8.1K 603 54
                                    

Depois de fazermos a poção, arrumei uma mochila com algumas roupas minhas e escondi algumas armas na mesma. Quando termino de arrumar, batem na porta.

- Pode entrar!- Falo, a pessoa abre a porta revelando Akira já com o uniforme do palácio.

- Vamos?

- Vamos!- pego minha capa preta e minha mochila. Desço as escadas, me despedi de todos.

- Qualquer coisa, falem que eu estou no conselho.- digo a eles e eles acendem.

Quase me esqueci, também tenho os caçadores ao meu lado, com a ajuda de James, os caçadores e os lobos fizeram meio que uma "trégua". Meu exército está muito poderoso. Fomos para fora da casa, coloco meu capuz e Akira estende sua mão.

- Pronta?- afirmo com a cabeça, pego na sua mão e nos teletransportamos para o reino dos bruxos. Paramos em um beco, bebo a poção em um gole. Olho para o reflexo na água e vejo que eu estou outra pessoa e estou ruiva.- Está linda Camila!

- Obrigada, meu nome agora é Samanta.

- Tudo bem.- começamos a andar na direção do castelo.- Quanto tempo dura a poção?- fala sussurrando.

- É ilimitada, posso voltar a minha forma normal só falando algumas palavras.- sussurro de volta.

- Ótimo!- Chegamos no castelo, os guardas falaram com Akira e nós conseguimos entrar. Era enorme o castelo, tinha detalhes em dourado e azul. Fomos até a parte dos empregados e logo depois uma senhora abraçou Akira.

- Akira que saudades!- ela separa o abraço- Essa é a sua amiga?

- Samanta, muito prazer.- estendo a mão e ela pega na mesma.

- Prazer minha jovem, você irá dividir o quarto com Akira.- ela me entrega um uniforme- Já pode começar a trabalhar.- acendi com a cabeça. Fui até o quarto de Akira que era um pouco grande, tinha duas camas de solteiro, um armário e um banheiro. Coloco o uniforme que até que era bonitinho, coloco um salto baixo.

- A rainha está chamando!- uma menina bate na porta e fala. Saímos do quarto e fomos até o salão principal, todas as empregadas estavam em uma fila e eu entrei na mesma.

Depois de alguns minutos a rainha aparece no trono e ele estava do lado dela. Alec estava com roupa de príncipe, um pouco engraçado na minha visão mas segurei o riso, ele estavam com os olhos azuis, o que significa que ele está enfeitiçado. Eles se levantam e vem caminhando na nossa direção.

- Quero duas empregadas para me ajudar com o meu vestido de noiva.- ninguém faz nada.- AGORA!

- Calma amor, está assustando elas.- escuto a voz de Alec depois de muito tempo sem escuta-la.

- Gostaria de duas empregadas para me ajudar com meu vestido, por favor.- Akira me puxa para frente junto com ela, nos habilitamos para isso.- Ótimo! Até depois meu Amor.- ela da um beijo de língua no Alec, sentia ânsia de vômito vendo essa cena.

- Até.- ele sai.

- Vamos meninas.- seguimos ela até seu quarto, era enorme tinha uma cama de casal, um guarda roupa, uma varanda enorme e um banheiro com uma hidromassagem. A rainha colocou o vestido, comecei a fazer a bainha no vestido e Akira estava ajeitando as mangas.- Nunca te vi aqui no castelo, é uma das novas empregadas?

- Sim rainha, me chamo Samanta.

- Bonito nome.

- Rainha, como você conheceu o supremo Alec?- Akira pergunta.

O destino de uma caçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora